Discovery anuncia novidades nacionais na programação de seus canais

Cena de Anjos da Estrada, produção do Discovery que estreia em agosto

Os canais Discovery reservam para o segundo semestre do ano o lançamento de dez séries originais. Além de novas temporadas de produções já consagradas no Discovery Kids, haverá estreias nacionais no Discovery e no Discovery Home & Health.

ANJOS DA ESTRADA, coprodução com a Mixer, abre a temporada de produções originais no Discovery nesta segunda metade do ano. Dividida em 13 episódios, irá ao ar às quartas-feiras, às 23h10, a partir de 31 de agosto. A série acompanha operações dramáticas de resgate e ações policiais na rodovia Presidente Dutra. Em cena, médicos, resgatistas, operadores de guinchos e policiais rodoviários salvando vidas, auxiliando motoristas e combatendo o crime.

O Discovery também leva ao ar em outubro a série de sobrevivência DESAFIO CELEBRIDADES, uma das grandes apostas do canal para o ano. Outra coprodução com a Mixer, neste docureality diferentes personalidades brasileiras vivenciam experiências de sobrevivência e superação em áreas remotas do País. A série é conduzida pela médica e aventureira Karina Oliani (“Missão Extrema com Karina Oliani) e pelo coronel Leite (“Desafio em Dose Dupla Brasil”). Entre as celebridades, a modelo Isabeli Fontana acaba de gravar um episódio e, em breve, os cantores Di Ferrero e Diogo Nogueira também participarão das filmagens. Outros que já gravaram e estarão em cena são os humoristas Fábio Porchat e Oscar Filho, o chef Carlos Bertolazzi, a ex-integrante do “Casseta e Planeta” Maria Paula, o medalhista olímpico Robson Caetano, o músico Igor Cavalera e o skatista Bob Burnquist.

No Discovery Kids, estreiam, ainda sem data definida, novas temporadas das consagradas PARQUE PATATI PATATÁ (coprodução com a Rinaldi Produções) e O SHOW DA LUNA! (TV PinGuim). Também devem ir ao ar neste segundo semestre duas séries de cápsulas que mostram a garotada na cozinha: GRANDES PEQUENINOS CHEFS (Barry Company e Fogo Cerrado Filmes), com Jairzinho (Jair Oliveira), Tania Khallil e as filhas do casal, Isabella e Laura, e COZINHA MÁGICA (produzida pela equipe de On-air da Discovery), protagonizada por Aisha e Matheus, participantes da primeira edição do “Masterchef Júnior Brasil”.

No Discovery Home & Health, as novidades são a segunda temporada da série de transformação TROCA DE ESTILOS (coproduzida com a Zola Filmes), em que a cantora Gaby Amarantos ajuda diversas duplas de mulheres a mudar seu visual (estreia prevista para setembro), além de um reality sobre o dia a dia do chef Henrique Fogaça, coproduzido com a Academia de Filmes e programado para novembro. As séries de branded content COZINHANDO NO SUPERMERCADO (Movioca e Floresta) e COM QUE RECEITA EU VOU (BossaNovaFilms) também ganham uma segunda temporada neste segundo semestre.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato