Discovery Home & Health estreia programa inédito "Irmãos à Obra: Las Vegas"



Eles já ajudaram dezenas de famílias a conseguir as casas dos sonhos, competiram entre si na liderança de profissionais do design e decoração, e ganharam o mundo com seus talentos e dicas infalíveis. Agora, Jonathan e Drew assumem um novo desafio: o de ter a própria família Scott como cliente.

Em IRMÃOS À OBRA: LAS VEGAS (Property Brothers at Home) o Discovery Home & Health segue a dupla na missão de reformar a casa onde mora e transformá-la em refúgio para a primeira reunião anual dos Scott. Com estreia na quinta-feira, 7 de julho, às 23h10, a minissérie registra todas as etapas da reforma em quatro episódios de uma hora.

Os telespectadores acompanham os irmãos Scott desde a mudança: as fotos antigas de infância e adolescência, assim como os objetos de uso pessoal – tudo é devidamente encaixotado. Depois, começa o momento mais esperado: o “quebra-quebra”. Janelas saem do lugar, paredes vão ao chão, e a marreta entra em ação.

Aos percalços e imprevistos normais em qualquer obra soma-se a responsabilidade de agradar os clientes mais difíceis que eles poderiam ter. Pela primeira vez trabalhando em frente às câmeras por uma causa – e casa – própria, Jonathan e Drew apresentarão seus pais aos e formarão um trio com o irmão mais velho, J.D., para terminar a reforma completa em apenas quatro meses.

O projeto é audacioso: querem espaços aconchegantes e versáteis que agradem diferentes gerações, onde os Scott possam se reunir para lembrar o passado e construir boas memórias em família. Piscina com escorregador, pátio inspirado nas cafeterias francesas, jardim e cômodos totalmente novos estão nos planos. Para acomodar a ação no cronograma apertado, os gêmeos colocam a mão na massa enquanto lidam com as expectativas de todos que esperam pela primeira reunião anual dos Scott.

A propriedade tem dois mil metros quadrados de terreno, fica em um subúrbio a 18 quilômetros do centro de Las Vegas e foi comprada por um valor abaixo do preço de mercado – os irmãos sabem que a pechincha tem motivo: muito trabalho na reforma e problemas que escapam às avaliações iniciais.

A sala tem o pé direito enorme, mas hoje é um espaço inóspito, frio – apesar do lindo piso de mármore, a falta de iluminação natural e de decoração apropriada precisam ser resolvidas para que o principal espaço social seja um lugar onde as pessoas gostem de ficar. O jardim está abandonado e há espaços sem uso, que atualmente são frequentados apenas pelos cães. Dar novos ares e utilidades a todos os cantos da casa é o grande desafio para o trio de irmãos.

Entre surpresas de todos os tipos – as agradáveis e as nem tanto – IRMÃOS À OBRA: LAS VEGAS registra as etapas de um projeto que, do começo ao fim, revela seu valor sentimental.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.