E! anuncia spin-off da série #RichKids of Beverly Hills acompanhando EJ Johnson


E! Entertainment Television expande a franquia de #RichKids of Beverly Hills com EJ NYC, spin-off que estreia em agosto no canal.

A série conta com o brilho e o glamour de uma perspectiva totalmente nova como a celebridade herdeira EJ Johnson, ao lado de seu #Glamtourage - que inclui a irmã Elisa Johnson; Samaria Smith, filha de LL Cool J; e Sanaz Panahi, magnata imobiliário, que considera sua "princesa persa" - enquanto fazem o mais incrível jet-setting de Leste a Oeste dos Estados Unidos. A estreia da série EJ NYC, que acontece sexta, 19 de agosto, às 23h, segue direto do casamento repleto de diamantes da querida blogger Morgan Stewart e o magnata imobiliário Brendan Fitzpatrick na temporada final de #RichKids de Beverly Hills.

"Estamos muito animados com esse spin-off de uma das nossas franquias de sucesso à medida que continuamos a expandir os programas que são hit no E! e, assim, impulsionar nossa audiência", disse Jeff Olde, EVP, Programação e Desenvolvimento. "EJ continua sendo um personagem de destaque em #RichKids, com sua personalidade forte e estilo incomparável, e agora os espectadores vão ter a chance de acompanhá-lo em uma nova jornada em que encontra uma nova autoconfiança e trabalha para construir uma marca que faz jus ao seu nome de família", completou.

Depois de perder 80 quilos, EJ surgiu com uma nova figura que lhe deu a confiança para arriscar mais em suas escolhas de estilo, que não passaram despercebidas pelos fashionistas do mundo da moda. Pronto para o seu próximo empreendimento, este influenciador de moda icônico vai dar aos espectadores um olhar #SemFiltro na vida de uma celebridade que se tornou um magnata de negócios multifacetado. Com a fama na TV e nas mídias sociais, a vida de EJ está agora cheia de perspectivas românticas e profissionais. Ele quer fazer tudo o que puder para se mostrar que qualquer um pode vestir o que quiser e ser quem quiser com esta nova elevada autoconfiança.

Depois de viverem uns anos separados, EJ decidiu voltar a morar com sua irmã um pouco doida, Elisa. Isso não é bem um amor fraternal, já que Elisa é forte, teimosa e chama a atenção de seu irmão #Fierce. Felizmente, EJ se juntou a uma comitiva repleta de personalidades fortes que realmente redefinem #SquadGoals.

As irmãs Lyric e Maya McHenry têm estado próximas aos Johnsons desde o nascimento. Outro confidente de EJ é Alex Monetti, que tem estado unido à equipe desde o colegial. Tem ainda Drew McNamara, um menino de Kansas com ambições de Hollywood que tem uma personalidade infecciosa que rapidamente se tornou o yin para o yang de EJ. Sanaz Panahi fez amizade com EJ depois que perceberam que estavam namorando o mesmo cara. Kyle Bryan é #Frenemy de EJ, um pessoal notável por sempre estar interessada nos mesmos caras que EJ.

Como EJ, sua irmã Elisa tem um elevado interesse em moda e se cercou com um sólido grupo de garotas, incluindo uma panelinha na escola de moda com Rachel Tabb e Jane Pfeffer. Não é nenhuma novidade que EJ e Elisa sempre se cercam de personalidades corajosas e ousadas. Mas, ao mesmo tempo, é impossível ofuscá-los. EJ NYC encontra EJ e Elisa, ao lado de seu grupo, embarcando em aventuras épicas, colaborando com uma grande gravadora, participando de trabalho filantrópico e procurando o amor.

Sempre feroz, fabuloso e impecável, EJ NYC estreia sexta, 19 de agosto, às 23h, apenas no E!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato