E! estreia a nova temporada do reality show "Botched"

E! estreia nova temporada de Botched. (Divulgação)
A terceira temporada do reality show Botched, um hit no E! Entertainment Television, lança sua nova temporada no próximo domingo, 24 de julho às 22 horas. Mais uma vez o público brasileiro vai testemunhar as cirurgias surpreendentes que caem nas mãos dos médicos Nassif e Dubrow para corrigir procedimentos estéticos anteriores que foram verdadeiros desastres.

Na estreia da terceira temporada, os médicos terão a tarefa de ajudar a paciente Rajee para corrigir seu rosto depois de ter cimento injetado! Além disso, um paciente incomum pede ajuda médica para realizar uma cirurgia estética que permite olhar como um extraterrestre. Sim, você leu certo! Um marciano, um extraterrestre, um alien!

Nos episódios seguintes da nova temporada, os médicos terão de enfrentar cirurgias ainda mais complexas e desafiadoras, como a mulher que tem os lóbulos das orelhas como "balas de borracha que estão prestes estourar" e estão esticados cerca de cinco centímetros!

Não perca os casos mais impactantes que já viu que a terceira temporada de Botched traz a partir do próximo 24 de Julho às 22 horas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato