Em inédito de Beauty and the Beast, Cat vira agente especial da Segurança Nacional


Cat vira uma agente especial da Segurança Nacional. (Divulgação)
O Canal Universal exibe no dia 23 de julho, às 16h, o terceiro episódio inédito da quarta temporada de Beauty and the Beast.

Em "Down for the Count", o vice-secretário Hill (Andrew Stewart-Jones) conta a Cat (Kristen Kreuk) sua preocupação sobre as buscas do caçador de bestas. Ele diz que a Segurança Nacional está cada vez mais envolvida no caso e está com medo de descobrirem que ele está ajudando Vincent (Jay Ryan). Por isso, Hill obriga Cat a deixar seu emprego na polícia de Nova York e começar a trabalhar para ele. 

Cat precisará encontrar o caçador de recompensas que está atrás das bestas. Hill encontrou um homem que poderia estar envolvido, mas ele foi achado morto. Quando Cat chega ao logal, encontra Tess (Nina Lisandrello) examinando o local do crime e conta que, agora, está trabalhando para a Segurança Nacional e o caso é dela. 

Cat conta a novidade para Vincent. Ele fica muito feliz pela esposa e sugere que eles contratem uma assistente para resolver as pendências da vida de casado. Porém, quando chegam em casa, Cat diz que já havia pensado nisso e apresenta Heather (Nicole Gale Anderson) como a nova ajudante do casal. 

Após, Cat conta que encontrou outro suspeito na lista de procurados da Segurança Nacional, Pierre Medjani (Saad Siddiqui), e acredita que ele pode estar atrás de Vincent. Pierre era sócio do possível caçador de bestas que foi encontrado morto e Cat acha que Pierre mandou ele tentar enfrentar Vincent. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.