Em inédito de Beauty and the Beast, os computadores da Segurança Nacional são hackeados



O Canal Universal exibe no dia 16 de julho, sábado, às 16h, o segundo episódio inédito da quarta temporada de Beauty and the Beast.

Em "Beast Interrupted", Vincent (Jay Ryan) está preocupado com o caçador de recompensas e Cat (Kristen Kreuk) sugere que ele não se envolva e deixe ela e J.T. (Austin Basis) descobrirem quem está atrás dele. 

Enquanto isso, J.T. procura pessoas que possam ser caçadores de recompensas de feras nos arquivos da Segurança Nacional, como traficantes e terroristas que se beneficiariam com a presença de Vince em seus negócios. Logo depois, ele percebe que os computadores da Segurança Nacional foram hackeados e alguém copiou todos os dados altamente secretos. 

Após, J.T. e Cat vão ao escritório do Vice-Secretário Hill (Andrew Stewart-Jones) para tentar descobrir o motivo da invasão. Ele recomenda que os dois deixem a Segurança Nacional trabalhar pois a situação está saindo do controle e ninguém pode descobrir que ele está protegendo uma fera. Hill nega ajuda na investigação e sugere que Cat e J.T encontrem o hacker antes da Segurança Nacional expor a identidade de Vincent. 

J.T. consegue localizar o hacker em um dos hotéis de Nova York. Quando Cat e Tess (Nina Lisandrello) chegam ao local, o quarto onde estava Bootsy Durbrige (Amanda Setton) explode. No hospital, Cat pergunta se Bootsy tem ideia de quem cometeu a explosão, mas ela diz que não sabe. 

Vince sente que ela mentiu e pode estar escondendo algo importante. Porém, Cat sugere que ele continue não se envolvendo até eles confirmarem se a explosão está relacionada com o caçador de feras. 

Mais tarde, um homem entra no quarto onde Bootsy está internada e lhe dá um tranquilizante. Ele foge antes de Vince e os seguranças conseguirem pegá-lo. Vincent leva Bootsy para casa e ela conta que trabalhou secretamente com o FBI para esconder nove testemunhas de um caso. Ela acredita que criminosos hackearam a Segurança Nacional para descobrir onde os informantes estão e evitar que eles consigam depor contra eles. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.