Em julho, TNT SÉRIES estreia o drama israelense MOSSAD 101 com exclusividade no Brasil


A série israelense MOSSAD 101 chega ao Brasil com exclusividade na TNT SÉRIES, em julho. Criada por Uri Levron, Daniel Syrkin e Izhar Har-Lev, MOSSAD 101 tem como ponto central o curso de formação para o Mossad, serviço secreto do Estado de Israel, com sede em Tel Aviv. Em sua primeira temporada, a série acompanha a formação da nova classe de cadetes que, sob as mãos de seus instrutores, deixam de ser indivíduos comuns e tornam-se especialistas de manipulação, podendo personificar qualquer personalidade. O processo de treinamento é intenso e envolve diversos testes psicológicos. Ao fim, apenas alguns dos que o iniciam conseguem se formar e se tornar agentes da Mossad.

MOSSAD 101 é produzida por Sumayoko para a Reshet Media e distribuída internacionalmente pela Endemol Shine International.

MOSSAD 101 – estreia dia 12 de julho (terça), às 21h. Pré-estreia na TNT GO a partir do dia 5 de julho (terça), para os assinantes das operadoras de TV por assinatura SKY, Vivo TV e Oi TV.

JUAN GABRIEL: SUA MÚSICA, SUA HISTÓRIA

Conheça a incrível carreira do mais celebrado cantor, compositor e produtor mexicano na série JUAN GABRIEL: SUA MÚSICA, SUA HISTÓRIA, estreia exclusiva da TNT SÉRIES em julho. Ao longo de sua trajetória musical, que se estende por quatro décadas, o artista encantou multidões e vendeu mais de 100 milhões de cópias de seus álbuns. No seriado, de treze episódios, o artista é interpretado pelo colombiano Julián Román (La Semilla del silencio), ao lado de Dolores Heredia (Santitos) e Marco Treviño (Capadócia)  

ESTREIA DA SÉRIE – dia 10 de julho (domingo), à meia-noite.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato