Episódio inédito de "1 Contra Todos", HOJE, na FOX


Hoje, segunda-feira, 18 de julho, às 22h30, a FOX apresenta mais um episódio inédito da produção original "1 Contra Todos".

 No episódio de hoje, Cadu se desespera ao saber que Pepe, o verdadeiro Doutor, chegará à cadeia. Assim, ele negocia sua transferência com o diretor do presidio, que pede um valor alto em dinheiro para aceitar seu pedido e tirá-lo do "Hotel". Entretanto, o esforço de Cadu é em vão e ele é obrigado a se encontrar com Pepe.

Além disso, com o Dia das Mães, Cadu vai receber toda a família no presidio e não consegue avisar Malu que Pepe também estará lá. Com isso ele já se prepara para o pior. Será que chegou a hora de Cadu ser desmascarado? Como será que o verdadeiro Doutor irá reagir?

O episódio inédito de "1 Contra Todos" vai ao ar hoje, 18 de julho, às 22h30, na FOX!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato