"Especial Megapix em Festa" celebra os oito anos do canal


Megapix comemora 8 anos com programação especial. (Divulgação)
Em julho, o Megapix comemora oito anos no ar. Para festejar, no sábado, dia 16, serão exibidos filmes que também foram lançados em 2008 e, portanto, têm a mesma idade. No "Especial Megapix em Festa", vão ao ar em sequência Kung Fu Panda, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, O Incrível Hulk e Busca Implacável.

A diversão começa, às 17h50, com Kung Fu Panda. Po, um panda atrapalhado, trabalha no restaurante da família e sonha ser um mestre de Kung Fu. Certo dia, ele é surpreendido ao saber que foi escolhido para cumprir uma antiga profecia e com a missão de salvar o Vale da Paz do terrível Tai Lung. Sob as instruções do Mestre Shifu e com a ajuda dos gurus da luta, Garça, Tigresa, Louva-deus, Macaco e Víbora, Po se transforma em um grande guerreiro.

Em seguida, às 19h40, vai ao ar Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. No cenário da Guerra Fria, Jones e o jovem Mutt Williams (Shia LaBeouf) estão em busca da Caveira de Cristal, um objeto místico de grande valor, mas logo percebem que não estão sozinhos. Soviéticos, liderados pela bela e cruel Irina Spalko (Cate Blanchett), também querem o objeto para tentar dominar o mundo.

Logo depois, às 22h, tem O Incrível Hulk. Com cenas gravadas no Rio de Janeiro, Edward Norton dá vida ao famoso personagem dos quadrinhos. Ele interpreta o cientista Bruce Banner, que foi contaminado por uma radiação que o transforma em um monstro verde. Caçado pelo seu grande inimigo, o General Ross (William Hurt), que planeja capturá-lo e explorar seu poder, ele tem que fugir para sobreviver e reencontrar seu amor.

O filme que fecha o especial, à 0h10, é Busca Implacável. O ex-agente da CIA Bryan Mills (Liam Neeson) abandonou a corporação e agora faz trabalhos mais leves para dedicar seu tempo à filha, Kim (Maggie Grace). Quando a jovem é sequestrada com uma amiga durante uma viagem a Paris, ele precisa voltar à ativa e usar suas habilidades para resgatá-las.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.