ESPN transmitirá amistosos das seleções de basquete dos EUA

ESPN transmite os amistosos das seleções de basquetes dos Estados Unidos. (Divulgação)
A ESPN e o WatchESPN transmitirão de maneira exclusiva os amistosos das seleções de basquete masculino e feminino dos Estados Unidos nos preparativos para os Jogos Olímpicos Rio 2016. Nove partidas serão transmitidas nas duas semanas que antecedem as Olimpíadas, entre os dias 22 de julho e 01 de agosto.

“O basquete é uma das modalidades mais aguardadas pelos fãs brasileiros nos Jogos Olímpicos e a ESPN se orgulha por transmitir com exclusividade a preparação das seleções norte-americanas. Serão jogos do mais alto nível técnico que anteciparão o que os fãs de esportes verão nos Jogos Olímpicos que também terão transmissão dos canais ESPN”, destaca German Hartenstein, Diretor Geral da ESPN no Brasil.

A primeira partida da seleção masculina acontece no dia 22 de julho, contra a Argentina, em Las Vegas. No dia 24, a equipe masculina volta a entrar em quadra contra a China, em Los Angeles. A seleção feminina faz o primeiro amistoso no dia 25 de julho contra uma seleção formada por jovens talentos da WNBA também em Los Angeles e volta a jogar no dia 27 contra a França, em Newark, Delaware.

A aquisição dos direitos foi acordada com a NBA, detentora dos direitos de transmissão das partidas das seleções norte-americanas e parceira da ESPN há mais de 20 anos pela transmissão da maior liga de basquete do mundo no Brasil. Na última temporada da NBA a ESPN apresentou crescimento de 71% em suas transmissões, demonstrando o aumento da popularidade da liga entre os fãs brasileiros. Ao longo de toda a temporada mais de 4.2 milhões de pessoas passaram pelos canais ESPN para acompanhar as partidas da maior liga de basquete do mundo.

Confira todas as partidas das seleções masculina e feminina dos Estados Unidos a serem transmitidas pela ESPN e WatchESPN:

Seleção
Adversário
Data
Horário
Masculina
Argentina
22/07
Ao Vivo 22:00
Masculina
China
24/07
Ao Vivo 21:00
Feminina
Seleção de jovem talentos da WNBA
25/07
Ao Vivo 23:00
Masculina
China
26/07
Ao Vivo 23:00
Feminina
França
27/07
Ao Vivo 20:30
Feminina
Canadá
29/07
Ao Vivo 20:00
Masculina
Venezuela
29/07
Ao Vivo 22:00
Feminina
Austrália
29/07
VT 0:00
Masculina
Nigéria
01/08
Ao Vivo 21:00

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato