Esporte Interativo ainda pode trocar de nome para Turner Sports, diz colunista


A situação nos bastidores do Esporte Interativo não é tranquila e, mais uma vez, os rumores apontam para a troca do nome do canal para Turner Sports.

Segundo o colunista Flávia Ricco do UOL, além dos problemas com audiência – a emissora ocupa a última posição no ranking dos esportivos. É das mais preocupantes a situação do Esporte Interativo. Mesmo com todos os investimentos realizados e ter em mãos um dos maiores eventos do futebol mundial, a Liga dos Campeões, o EI continua como último colocado entre os canais esportivos.

O baixo desempenho já começa a apresentar mudanças nos seus bastidores. Na terça-feira (12) foi anunciada a saída do seu diretor Kaká Martins.

E, se internamente o cenário é de certo alvoroço, a apreensão também é muito grande do lado de fora, entre os clubes que fecharam parceria com a emissora a partir de 2019.

E uma vez mais, comenta-se que a troca de nome, de Esporte Interativo para Turner Sports, está muito próxima de acontecer. Entre pessoas da sua direção, há o entendimento que, como efeitos de imagem para o mercado, essa simples mudança poderá ser das mais positivas.

Cabe lembrar, o Esporte Interativo encerrou maio na 79ª posição, amealhando o equivalente a 0,01 ponto de audiência na faixa horária que vai das 7h à 0h.  Falando no ranking dos mais assistidos da TV paga em maio, o SporTV foi o mais visto do segmento esportivo, seguido por Fox Sports e SporTV 2.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato