Esporte Interativo ainda pode trocar de nome para Turner Sports, diz colunista


Canal não é o favorito e nem a Liga dos Campeões salva o EI. (Divulgação)
A situação nos bastidores do Esporte Interativo não é tranquila e, mais uma vez, os rumores apontam para a troca do nome do canal para Turner Sports.

Segundo o colunista Flávia Ricco do UOL, além dos problemas com audiência – a emissora ocupa a última posição no ranking dos esportivos. É das mais preocupantes a situação do Esporte Interativo. Mesmo com todos os investimentos realizados e ter em mãos um dos maiores eventos do futebol mundial, a Liga dos Campeões, o EI continua como último colocado entre os canais esportivos.

O baixo desempenho já começa a apresentar mudanças nos seus bastidores. Na terça-feira (12) foi anunciada a saída do seu diretor Kaká Martins.

E, se internamente o cenário é de certo alvoroço, a apreensão também é muito grande do lado de fora, entre os clubes que fecharam parceria com a emissora a partir de 2019.

E uma vez mais, comenta-se que a troca de nome, de Esporte Interativo para Turner Sports, está muito próxima de acontecer. Entre pessoas da sua direção, há o entendimento que, como efeitos de imagem para o mercado, essa simples mudança poderá ser das mais positivas.

Cabe lembrar, o Esporte Interativo encerrou maio na 79ª posição, amealhando o equivalente a 0,01 ponto de audiência na faixa horária que vai das 7h à 0h.  Falando no ranking dos mais assistidos da TV paga em maio, o SporTV foi o mais visto do segmento esportivo, seguido por Fox Sports e SporTV 2.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.