Fish TV estreia a 4° temporada do programa “Pasión por la Pesca”


“Bienvenidos a Pasión por la Pesca” . A quarta temporada do programa comandando pelo guia de pesca esportiva argentino Javier Enrique estreia dia 26 de julho, às 22h30. Nesta nova etapa Javier quer manter seu estilo próprio, transmitindo toda sua paixão pela pesca, porém investindo em conteúdos mais técnicos.

"Carnada", bait ou fly fishing. Para atuar em todas as nuances da pesca esportiva, Javier conta com um time gabaritado de patrocinadores: Fly dos Pampas, Monster 3X e Marine Sports. "Um exemplo é que em alguns episódios vamos apresentar as três técnicas, falar sobre as condições do rio e temperatura. Enfim, vamos utilizar todas as ferramentas possíveis para o sucesso da pescaria", finaliza o apresentador argentino.

Argentina na sua TV

Através da parceria com o Mapa da Pesca 2016, o Pasión por la Pesca irá percorrer grandes destinos de pesca nas províncias de Corrientes e Entre Ríos. "São os principais destinos de pesca esportivas no exterior para brasileiros, por isso, na nova temporada do Pasión vamos apresentar conteúdos mais técnicos, para que nossos amigos tenham em mãos um conteúdo que seja de grande valor em busca de seu troféu", diz Javier.

“Pasión por la Pesca”, dia 26 de julho, às 22h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato