Floogals, nova série que une animação e live-action, estreia no Discovery Kids

Nova série de animação Floogals estreia no Discovery Kids. (Divulgação)
Os FLOOGALS são alienígenas pequeninos, que andam em meio aos humanos sem serem notados. Capacetes de astronautas, botas para andar no espaço e uma nave ultratecnológica os ajudaram a sair do longínquo planeta Floog rumo à Terra.

A partir de segunda-feira, 11 de julho, o Discovery Kids estreia FLOOGALS, série que une animação e live-action para acompanhar as missões desses extraterrestres em nosso planeta. No ar de segunda a sexta, a série tem episódios exibidos em quatro horários diferentes: estreia às 8h30, e reprises às 13h15, 18h e 21h25. O primeiro episódio de FLOOGALS, já está disponível para degustação no Discovery Kids Play, plataforma de TVE do canal.

Fleeker, o capitão da nave, Flu a copilota, e Boomer, o aprendiz, vieram até a Terra  para pesquisar e entender como vivem os habitantes deste planeta onde os hábitos e tecnologias são totalmente diferentes. A cada episódio, a série traz aventuras que mostram a surpresa dos alienígenas diante da rotina dos humanos – os FLOOGALS observam as dinâmicas sociais com os mesmos olhos de uma criança, descobrindo e aprendendo a todo instante.

Na função de pesquisadores, eles seguem as etapas do método científico toda vez que estão diante de algo novo: observação, formulação de hipóteses, experimento, obtenção de resultados e conclusão. Por exemplo: para que serve aquele objeto com haste comprida e cerdas macias na ponta que os humanos deixam no banheiro e utilizam depois das refeições? Será que os cães e gatos também são extraterrestres? Pipocas seriam nuvens pequenas ou comida de cachorro? Como o milho se transforma naqueles volumes brancos, fofinhos e deliciosos?

No episódio de estreia, eles investigam um objeto circular com dois ponteiros que fica na parede da cozinha dos humanos e parece reger a rotina de todos na casa: logo pela manhã, eles olham para esse círculo e  se apressam para realizar tarefas. Fleeker arrisca que se trata de um “acelerador”; Boomer acha que é um brinquedo divertido, mas Flu chama atenção para os números em volta do círculo e, com a ajuda da ferramenta multiuso floogalzooger, eles chegam bem perto do misterioso objeto para descobrir do que se trata. Por sorte, Flu tem no seu tablet imagens de círculos semelhantes espalhados pela casa e percebe que os humanos os chamam de “relógio” – mas, pra que serve um desses, afinal?

A aventura dos FLOOGALS na Terra começou quando a nave que tripulavam foi confundida com um brinquedo por um menino e eles acabaram ficando na casa onde aterrissaram. A partir de então, o lar daqueles terráqueos virou um gigantesco campo de exploração e pesquisa para os pequenos extraterrestres, que não podem ser vistos por humanos de jeito nenhum.

Assim, enquanto se esquiva dos olhares dos humanos, o trio descobre como os terráqueos  vivem, os hábitos engraçados que cultivam, o que comem e quais objetos utilizam.  Sempre que possível, enquanto a família terráquea não está por perto, a tripulação volta à nave onde se comunica com a base do planeta Floog  e transmite relatórios sobre tudo que descobriu e aprendeu naquele dia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato