Fox Action estreia amanhã a terceira temporada da série "Tyrant"

Nova temporada Tyrant amanhã no mesmo dia que o EUA. (Divulgação)
Amanhã, quarta-feira, dia 06 de julho, às 00h30, estreia no mesmo dia que nos EUA, a 3ª temporada de TYRANT, a série escrita pelos produtores de "Homeland" e ganhadores do Prêmio Emmy, Howard Gordon e Gideon Raff que conta a história de uma modesta família norte-americana que repentinamente se encontra vivendo em uma turbulenta nação do Oriente Médio. Logo no dia seguinte, quinta-feira, dia 07 de julho, o FOX Play disponibiliza o primeiro episódio da nova temporada.

Bassam "Barry" Al-Fayeed (Adam Rayner, "The Whale"), o filho mais novo do controverso ditador de um país dilacerado pela guerra, retorna à sua terra natal para o casamento de seu sobrinho depois de um exílio auto imposto de 20 anos nos Estados Unidos. Quando seu pai morre inesperadamente, Barry se vê obrigado a voltar as traiçoeiras políticas familiares e nacionais de sua juventude, onde acaba assumindo o papel de confidente e conselheiro de seu temperamental irmão Jamal (Ashraf Barhom), o novo presidente de Abuddin. Enquanto sua esposa (Jennifer Finnigan, "Better With You") e filos americanos se esforçam para compreender suas razões para ficar, Barry torna-se uma força poderosa dentro do governo, alimentado por sua visão de trazer liberdades humanitárias a sua terra natal.

"Tyrant" foi criada por Gideon Raff e é produzida por Howard Gordon, Glenn Gordon Caron, Christopher Keyser, Gideon Raff, Avi Nir, Hugh Fitzpatrick e David Fury. A série é uma produção da Fox 21 Television Studios e FX Productions, e é distribuída pela 20th Century Fox Television Distribution.

A terceira temporada de "Tyrant" estreia amanhã, quarta-feira, dia 06 de julho, no FOX Action (canal do pacote Premium FOX+), às 00h30, no mesmo dia que nos EUA. E no dia seguinte, 07 de julho, quinta-feira, a série também estará disponível no FOX Play.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato