FOX - Destaques da programação de 25 a 31 de Julho


Conheça os destaques da programação do canal FOX de 25 a 31 de Julho. 

Segunda-Feira - 25 DE JULHO

Cine FOX Férias

Durante o mês de julho, de segunda a sexta-feira, a FOX apresenta, na faixa das 18h, o especial "Cine FOX Férias". Acompanhe a seleção dos melhores filmes com muita ação, aventura e diversão para curtir com casa!

18h45: Ace Ventura 2 - Um Maluco na África: Após não conseguir salvar um guaxinim, Ace Ventura (Jim Carrey) impôs a si mesmo um exílio entre monges no Himalaia. Mas ele acaba indo viajar para a província de Bonai, Níbia, África, a fim de tentar recuperar o grande morcego branco sagrado que foi prometido como dote quando a princesa da tribo dos Wachati, uma tribo pacífica, se casar com o filho mais velho dos Wachootoo, uma tribo sanguinária. Se o morcego não for recuperado em tempo hábil isto ocasionará uma guerra e os Wachati serão massacrados, pois os Wachootoo vão considerar isto um insulto e o desaparecimento do morcego uma maldição. Ace tenta ajudar da melhor maneira possível, mas para ele a melhor maneira implica em várias confusões. Classificação Indicativa: livre.

22h: Os Simpsons - Episódio Inédito!

O Amor está no N2-O2-Ar-CO2-He-Ne-Ch4: No dia de São Valentim, o Professor Frink tenta descobrir o segredo para as mulheres. Marge se preocupa com os idosos na casa de repouso de Vovô quando ela percebe que eles só vivenciam o amor quando estão sob o efeito de remédios. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30: 1 Contra Todos - EPISÓDIO INÉDITO!

A Verdade não se cria: PEPE ensina e força CADU a viver como um verdadeiro dono de cartel. De início relutante, Cadu vai aprendendo e, quando se vinga do DIRETOR, começa a gostar de sua nova força. MALU recebe dos sócios de Pepe uma mala cheia de dinheiro. Ela briga com seu senso de moral sobre desfrutar deste dinheiro, mas acaba cedendo à tentação de colocar a vida em ordem. Cadu e Malu tentam resistir, mas vão sendo cada vez mais seduzidos pela grana. Os dois tem uma briga homérica em que um joga na cara do outro os sacrifícios que tiveram que fazer. Cadu, cada vez mais perdido, humilha MÃE DA CELA e se perde num turbilhão de pó, poder e putas. Malu, enquanto isso, encontra consolo nos braços de JONAS.  Classificação Indicativa: 16 anos.

Terça-Feira - 26 DE JULHO

Cine FOX Férias

18h45: Os Croods: Em plena era pré-histórica, escondidos dentro de uma caverna na maior parte do tempo vivem Grug, a esposa Ugga, a vovó, o garoto Thunk, a pequena e feroz Sandy e a jovem Eep. Eles são os Croods, uma família liderada por um pai que morre de medo do mundo exterior. Só que grandes transformações estão para acontecer, pois a adolescente Eep acaba conhecendo o também jovem Guy e ele vai apresentar um incrível mundo novo, para o desespero do paizão protetor. Agora, juntos, eles vão enfrentar grandes desafios e se adaptar a uma nova e divertida era. Classificação Indicativa: livre.

Cine FOX One-Stop - Um filme inteiro com apenas um intervalo comercial!

22h30: Shrek Terceiro: Quando seu sogro, o rei Harold, fica doente, Shrek é apontado como o novo herdeiro do reino Tão Tão Distante. Como não está a fim de abrir mão de seu querido e aconchegante pântano, o ogro convoca seus amigos, o Burro e o Gato de Botas, para fazer com que o príncipe Artie, primo de Fiona, assuma o reino. Por sua vez, a princesa Fiona e suas amigas tentam impedir que o Príncipe Encantado dê um golpe de Estado e assuma o poder. Classificação Indicativa: livre.

QUARTA-FEIRA - 27 DE JULHO

Cine FOX Férias

18h: Como Treinar o seu dragão: Sequência da épica aventura "Como Treinar o Seu Dragão", a animação nos leva de volta ao fantástico mundo do heroico Soluço e seu leal dragão Banguela. A dupla inseparável deve proteger a paz e salvar o futuro dos homens e dragões do ambicioso Drago. Classificação Indicativa: livre.

Cine FOX Belas

21h45: Porta dos Fundos - Episódio Inédito!

Episódio 11: O que acontece quando um ator leva a namorada para comemorar o aniversário de namoro no trabalho? (Amor, sei que você não vai resistir e vai assistir ao programa. Ao olhar pro meu rosto só lembre de uma palavra: perdão. Volta pra mim, Bacalhoinha! Eu juro que dessa vez vou fazer tudo diferente. Assinado: Rafael Portugal.) Classificação Indicativa: 16 anos.

Cine FOX Belas

22h45: X-Men 2: Testemunhe a evolução da espetacular ação e aventura nesta impressionante festa a fantasia, diferente de tudo que você já viu antes. Nascidos em um mundo cheio de preconceitos, estão algumas crianças que possuem poderes extraordinários e perigosos, resultado de mutações genéticas especiais. Ciclope lança raios de energia com seus olhos. Tempestade consegue manipular o clima segundo sua vontade. Vampira absorve a força vital de qualquer pessoa em que ela toque. Mas sob a orientação do Professor Xavier (Patrick Stewart), estes e outros renegados aprendem a direcionar seus poderes para o bem da humanidade. Agora eles devem proteger aqueles que os temem, pois o traiçoeiro Magneto (Ian McKellen), que acredita que os humanos e os mutantes nunca poderão coexistir, prepara um plano sinistro para o futuro! Com incríveis efeitos visuais de última geração e personagens inesquecíveis. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA - 28 DE JULHO

Cine FOX Férias

18h30: Uma Noite no Museu 2: Larry Daley deixou o posto de guarda noturno há dois anos, abrindo sua própria empresa. De vez em quando ele volta ao Museu de História Natural, onde trabalhava, para rever os amigos que, à noite, ganham vida. Só que o museu está prestes a passar por uma reforma visando sua modernização, o que fará com que vários dos bonecos de cera sejam substituídos por máquinas que permitem a interação com o público. Eles são enviados ao Instituto Smithsonian, em Washington, o maior complexo de museus do mundo. Um dia Larry recebe um telefonema desesperado de Jedediah, o caubói diminuto, pedindo sua ajuda. Larry invade o Smithsonian e descobre que o faraó Kahmunrah despertou, tornando-se uma ameaça não apenas para seus amigos como para o planeta. Classificação Indicativa: livre.

Cine FOX Action

22h30: Com as próprias mãos: Um soldado aposentado das Forças Especiais do exército americano retorna para sua cidade natal com a intenção de reatar antigos laços e iniciar uma nova vida. Porém a cidade em que ele nasceu não é mais a mesma, sendo agora um local controlado pelo crime. Jay Hamilton, seu rival dos tempos de colégio, fechou a serraria que possuía e é agora o chefe dos negócios criminosos do local. Decidido a reverter a situação, Chris é eleito xerife da cidade e busca a ajuda de seu velho amigo Ray, prometendo acabar com os negócios de Jay. Suas ações colocam em perigo sua própria família, mas Chris não está disposto a aceitar intimidações e pretende fazer com que a cidade retorne à calmaria de quando era jovem. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA - 29 DE JULHO

Cine FOX Férias

19h: Shrek Terceiro: Quando seu sogro, o rei Harold, fica doente, Shrek é apontado como o novo herdeiro do reino Tão Tão Distante. Como não está a fim de abrir mão de seu querido e aconchegante pântano, o ogro convoca seus amigos, o Burro e o Gato de Botas, para fazer com que o príncipe Artie, primo de Fiona, assuma o reino. Por sua vez, a princesa Fiona e suas amigas tentam impedir que o Príncipe Encantado dê um golpe de Estado e assuma o poder. Classificação Indicativa: livre.

Cine FOX Family

21h: Norbit - Uma Comédia de peso: Um homem comum, casado com uma mulher monstruosa, conhece a garota de seus sonhos. No entanto, ele deve se livrar da esposa para conseguir conquistar a bela jovem. Classificação Indicativa: 12 anos.

SÁBADO - 30 DE JULHO

Cine FOX Sábado

Excepcionalmente nesse sábado, o "Cine FOX Sábado" apresenta três filmes na sequência. Acompanhe a Vovó...Zona 1, 2 e 3 e transforme o sábado em pura diversão!

20h: Vovó... Zona: Martin Lawrence faz a casa desabar no papel do ardiloso agente especial Malcolm Turner - ele está disposto a enfrentar qualquer parada para prender um fugitivo de uma prisão federal. Classificação Indicativa: 12 anos.

21h30: Vovó... Zona 2: Após prender um famoso ladrão de bancos, o detetive do FBI Malcolm Turner (Martin Lawrence) precisa mais uma vez se disfarçar como uma senhora idosa. Desta vez Malcolm precisa encontrar o suspeito de espalhar um vírus de computador letal, que pode permitir que inimigos do governo tenham acesso a arquivos confidenciais. Em meio às investigações ele se disfarça para trabalhar como babá na casa do criador do vírus, Tom Fuller (Mark Moses), enfrentando problemas com os filhos dele. Classificação Indicativa: 10 anos.

23h15: Vovó... Zona 3: Tal Pai, Tal Filho: Malcolm Turner e seu enteado adolescente Trent disfarçam-se de "Big Momma" e "Charmaine" em uma escola exclusiva para garotas depois de Trent testemunhar um assassinato. Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO - 31 DE JULHO

21h15: Cine FOX PREMIUM

Aposta Máxima: Ritchie luta para concluir sua universidade, mas tem problemas para arcar com as despesas do curso. Ele acaba entrando de cabeça no mundo das apostas online de pôquer. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h00: OutCast - EPISÓDIO INÉDITO!

O que se Esconde Dentro: Sidney fornece a Kyle mais informação sobre porquê as possessões parecem segui-lo. Kyle luta para cuidar de sua filha, Amber. Anderson está determinado a liderar o confronto do problema da possessão em Rome e recorre a medidas extremas para exorcizar um amigo de longa data que ele agora acredita está possuído. Sidney faz amizade com um jovem problemático local. Classificação Indicativa: 16 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato