FOX estreia a segunda temporada da série "Scream Queens" em setembro

Primeira imagem da nova temporada de Scream Queens. (Divulgação)
Na quarta-feira, 21 de setembro, à 00h30, a FOX estreia a segunda temporada de "SCREAM QUEENS". Dos premiados produtores executivos Ryan Murphy (Glee, American Horror Story), Brad Falchuk (Glee, American Horror Story) e Ian Brennan (Glee), a nova temporada de "SCREAM QUEENS" abandona o campus da universidade por mais assassinatos misteriosos em um macabro hospital onde alguns dos casos médicos mais fascinantes e bizarros estão sob observação.

Esta segunda temporada conta com dois novos protagonistas masculinos que prometem arrancar tantos suspiros quanto suspeitas. O ator nominado ao Emmy, John Stamos ("Glee", "The New Normal"), se junta ao elenco como o Dr. Brock Holt, o brilhante, porém misterioso, médico cirúrgico do hospital. Por outro lado, Taylor Lautner ("Crepúsculo") é o Dr. Cassidy Cascade, um jovem profissional com uma estranha condição médica e principal suspeito quando uma série de eventos trágicos agitam a instituição.

A atriz nomeada ao Golden Globe, Jamie Lee Curtis, além de Emma Roberts, Lea Michele, Abigail Breslin, Keke Palmer, Glen Powell e Niecy Nash retornam com os mesmos personagens que gritaram de medo na temporada anterior.

"SCREAM QUEENS" é de Ryan Murphy Television e Brad Falchuk Teley - Vision uma associação com a 20th Century Fox Television. A série foi criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, que também são os roteiristas e diretores da série. Murphy, Flachuk, Brennan e Alexis Martin Woodall (American Horror Story: Hotel) são os produtores executivos de "SCREAM QUEENS".

A segunda temporada de "SCREAM QUEENS" estreia na FOX, no dia 21 de setembro, quarta-feira, à 00h30. Após a exibição na TV, cada episódio de "SCREAM QUEENS" poderá ser visto também no FOX Play.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato