FOX Sports estreia novo reality “Família Schmidt”


“Família Schmidt”, estreia no Fox Sports. (Divulgação)
Nesta terça-feira, 05/07, às 20h, o FOX Sports estreia na sua programação o “Família Schmidt”- primeiro reality show produzido pelo canal no país. Focado na vida de Oscar Schmidt e seus familiares, a atração terá um conteúdo leve, descontraído e que será distribuído em seis episódios de 30 minutos de duração.

“ Tenho um orgulho imenso de ter sido escolhido pelo FOX Sports para ter um programa sobre mim. Acompanharam minha rotina durante 24h, por um mês e criaram um produto bacana com isso.  Para realizar um projeto como esse é preciso ter feito alguma coisa na vida, ter algo a dizer e a mostrar. Não basta ser excêntrico, por isso fiquei lisonjeado com a escolha”, explicou Schmidt.

 “Apostar cada vez mais no entretenimento ligado ao mundo esportivo tornou-se parte do nosso DNA e diferencial frente à concorrência; de modo que contar com um programa estrelado por um dos mais importantes atletas da história do basquete mundial, é indispensável para nossa estratégia. O público já sabe do carisma, competência, profissionalismo e da trajetória inquestionável de Oscar Schmidt dentro das quadras. Os canais Fox têm o prazer de mostrar o dia-a-dia de um brasileiro especial pelo que fez e mais especial por seu amor ao esporte ”, afirma Eduardo Zebini, SVP & CCO do FOX Sports Brasil.

Oscar também será comentarista e embaixador dos canais FOX Sports nos Jogos Olímpicos RIO 2016. "Estou muito feliz com este novo trabalho, porque além de comentar os jogos, com o reality, poderei mostrar um pouco mais sobre quem eu sou realmente. Nestes 32 anos de carreira fiz muita coisa e mostrei tudo que podia. Não haverá censura nos jogos, tampouco no reality. Só não deixei entrar no meu quarto”, brinca Oscar.

O “Família Schmidt” estreia no dia 05 de julho, terça-feira, às 20h, no FOX Sports com reprises no FOX Sports 2.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.