FOX Sports transmite os dois primeiros jogos das semifinais da Copa Bridgestone Libertadores



A principal competição de clubes da América do Sul volta a ser disputada após a pausa para a Copa América Centenário, realizada nos Estados Unidos, e o FOX Sports será o único canal a exibir os dois primeiros jogos das semifinais do torneio.

Único brasileiro ainda vivo na competição, o São Paulo começa a decidir uma vaga na final contra o Atlético Nacional-COL nesta quarta-feira, dia 6 de julho, no Morumbi. A partir das 21h, o FOX Sports inicia a transmissão do pré-jogo com a equipe completa no estádio. Às 21h45 a bola rola com Gustavo Vilani na narração, Mário Sérgio, Paulo Vinícius Coelho, o PVC, e Carlos Eugênio Simon nos comentários e Victorino Chermont e Fernando Caetano nas reportagens.

Do outro lado da chave, Boca Juniors-ARG e Independiente del Valle-EQU farão o jogo de ida na quinta-feira, dia 7 de julho, às 21h45. O canal FOX Sports transmite o duelo com exclusividade. Direto do Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, no Equador, Deva Pascovicci narra, Paulo Júlio Clement e Carlos Simon comentam e André Cavalcante faz as reportagens. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.