FX - Destaques da programação de 1° a 7 de agosto


Conheça os destaques da programação do canal FX de 1° a 7 de agosto.

SEGUNDA-FEIRA- 1º DE AGOSTO

FX Cine

19h: Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo: Lalau se apresenta pelo interior do país com seu show de piadas, cujo tema principal é seu pai, Ramon Velasco, um ator que sempre se mete em trambiques. Um dia Lalau recebe uma proposta tentadora para que ele finja ser um famoso guru em uma palestra motivacional no Rio de Janeiro. Ele aceita e parte para o Rio sem avisar o pai. Após ver o filho na capa de um jornal, Ramon resolve ir atrás dele e cria diversos personagens para garantir a sua parte. Classificação Indicativa: 12 anos.

Bloco Não Perturbe - Episódios inéditos

1h30: American Dad

O Momento da História: The Ballad of Billy Jesus W:

2h: Bob's Burgers

Speakeasy Rider:

2h30: Uma Família da Pesada

Heartbreak Dog: Meg começa a trabalhar em uma comunidade de aposentados e passa a roubar os moradores. Chris descobre e quer uma parte do que foi roubado. Quando os moradores os flagram, eles fazem chantagem e forçam os ladrões a ouvir suas histórias chatas. Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA- 2 DE AGOSTO

FX Cine

22h30: O Detonador: Sonni Griffith (Wesley Snipes) trabalha como agente da CIA e terá a tarefa de proteger a romena Nadia Kaminski (Silvia Colloca), viúva de um membro da máfia de seu país. A bela mulher está correndo risco de vida e vem recebendo ameaças constantes de uma gangue de tráfico de armas. Classificação Indicativa: 16 anos.

QUARTA-FEIRA - 3 DE AGOSTO

FX Cine

22h30: Fim dos Tempos: Neste suspense que fará seu coração disparar, M. Night Shyamalan, o escritor e diretor de "O Sexto Sentido" e "Sinais", conta a história de um evento que ninguém consegue deter e que ameaça a vida da população mundial ao atacar seu instinto mais básico: a sobrevivência. Mark Wahlberg, estrela como Elliot Moore, um homem comum que tenta salvar sua família de um assassino invisível e aterrorizante. Quando Elliot começa a entender o que pode estar acontecendo, fica claro que ninguém, em lugar algum, está a salvo. Classificação Indicativa: 16 anos.

QUINTA-FEIRA - 4 DE AGOSTO

FX Cine

22h30: 12 Rounds: Quando o detetive policial de Nova Orleans, Danny Fisher impede um brilhante ladrão de fugir com um roubo multimilionário, a namorada do ladrão é acidentalmente morta. Depois de escapar da prisão, o gênio criminoso decreta sua vingança, provocando Danny com 12 rounds de charadas e tarefas quase impossíveis, que ele precisa de qualquer jeito completar, para salvar a vida da mulher que ama. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA - 5 DE AGOSTO

Sessão Duplex

Nesta sexta-feira, a partir das 22h30, a Sessão Duplex apresenta dois filmes inéditos, na sequência, para curtir com toda a família!

22h30: O Lobisomem: O ator Lawrence Talbot (Benicio Del Toro), quando criança, sofreu com a morte de sua mãe e nunca mais voltou a morar com o pai (Anthony Hopkins). Mais de duas décadas depois do ocorrido, ele é chamado por sua futura cunhada Gwen Conliffe (Emily Blunt) para ajudá-la a encontrar o noivo desaparecido. Ao retornar para a casa do pai, Talbot acaba se envolvendo numa investigação sobre violentas mortes que acontecem nas noites de lua cheia, entrando em contato com o seu passado e descobrindo um segredo que mudará para sempre a sua vida. Classificação Indicativa: 16 anos.

0h15: A Caçadora de Lobisomens: Os descendentes de Chapeuzinho Vermelho caçam lobisomens e são liderados por Virginia "Red" Sullivan. Porém, Virginia entra em um dilema quando seu noivo é mordido por um lobisomem e ela precisa protegê-lo. Classificação Indicativa: 14 anos.

SÁBADO - 6 DE AGOSTO

Sessão UNCUT- Um filme inteiro sem intervalos comerciais!

FILME INÉDITO

22h: S.W.A.T. Comando Especial: Um importante traficante de drogas precisa ser transferido de Los Angeles para outra cidade, onde ficará em uma prisão federal. Uma divisão da S.W.A.T. é encarregada de realizar o transporte, porém a situação se complica quando a oferta do traficante de pagar US$ 100 milhões a quem libertá-lo se torna pública. Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO- 7 DE AGOSTO

FX Cine

22h: Voo Noturno: Lisa Reisert odeia voar, mas o terror que a espera no vôo da noite a Miami não tem nada a ver com esse medo. Nos momentos que sucedem a decolagem, o acompanhante de poltrona de Lisa, Jackson, mostra a real razão para estar a bordo: matar um poderoso homem de negócios. Para isso, Lisa precisa cooperar com o criminoso dentro do avião ou seu pai será morto por um assassino, que espera somente o ultimato de Jackson por telefone para cometer o crime.Classificação Indicativa: 14 anos. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato