'Gente Inocente' temático homenageia o samba e recebe Alcione no Viva


Neste sábado, dia 23 de julho, às 17h, no VIVA, o palco do "Gente Inocente" se "transforma" na quadra da Mangueira para homenagear grandes sambistas e a convidada da edição é Alcione.

Henrique Ramiro começa a entrevista, perguntando como foi o início da carreira da artista. "Começou como a de qualquer cantor que se preze: no banheiro. Cantei muito no banheiro para criar coragem. Depois que fui para programa de calouros", comenta Marrom. Durante a atração, ela explica como surgiu o apelido carinhoso. Já Amanda Ribeiro quer saber qual foi uma das maiores alegrias de sua vida. "Foi quando pude ganhar dinheiro cantando, e comprei a casa dos meus pais. Alegria de pobre é essa aí, quando pode dar a casa para os pais", explica Alcione.

É claro que a convidada solta o vozeirão no palco. Márcio Garcia elogia a sambista e pede um pouco de sua voz emprestada. Ela não perde tempo e brinca: "Me empresta um pouco da sua beleza".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato