GNT - Destaques da programação de 31 de julho 5 de agosto


Conheça os destaques da programação do canal GNT de 31 de Julho a 5 de agosto. 

DOMINGO, DIA 31/07 – INÉDITO

“Semana do Jô", no ar às 19h

O programa mostra as melhores entrevistas que foram ao ar durante a semana no "Programa do Jô", exibido pela TV Globo.

DOMINGO, DIA 31/07 – INÉDITO

“Especial Bela Gil e Jamie Oliver", no ar às 20h
  
Estrelas do GNT, Jamie Oliver e Bela Gil se juntaram para gravar um programa especial para o canal.  A missão de Bela foi apresentar ao chef britânico o que tem de melhor na culinária brasileira, mostrando um pouquinho das tradições nacionais e o sabor de cada região do país. Durante a gravação, em uma casa no Sumaré, Zona Oeste de São Paulo, Jamie experimentou uma cachaça da região Norte, a moqueca do Nordeste, o bolinho de feijoada do Sudeste, a farofa de pinhão do Sul e o biscoito de baru e babaçu do Centro-Oeste. 

DOMINGO, DIA 31/07 - REAPRESENTAÇÃO

“GNT Fashion", no ar às 22h30

Lilian Pacce mergulha de cabeça no universo pop com o estilista mais popular de todos os tempos: o americano Jeremy Scott, que faz parcerias com marcas como Adidas, lança coleções com temas como Mc Donald’s e Barbie, e veste de Madonna a Katy Perry.  Enquanto isso, o repórter Caio Braz se diverte com Sophia Abrahão, que canta, dança, atua e ainda arrasta uma multidão de milhões de seguidores nas redes sociais que curtem seus looks, trabalhos e romance. Moda e cultura pop seguem em um casamento que vai muito bem: estilistas e marcas como Marc Jacobs, Louis Vuitton e Dolce & Gabanna vêm com novidades cheias de referências a esse universo. E ainda tem mais gente pop falando sobre o tema: os músicos da banda Coldplay! Pop e chique, hein!
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 01/08 - REAPRESENTAÇÃO

"Cozinha Prática", no ar às 20h30

Com a ajuda de duas latas de grão-de-bico e um bom refogado, feito com os ingredientes básicos do caldo caseiro, Rita Lobo prepara em minutos uma deliciosa sopa de grão-de-bico – perfeita para o jantar do dia a dia de quem não tem caldo no congelador. Neste programa, ela vai ser servida com linguicinha toscana e grãos-de-bico dourados na frigideira, que fazem as vezes dos croutons. Para combinar com o clima conforto, a sobremesa é preparada com maçãs assadas: um crumble rápido, feito com crocante de aveia, que é servido dentro da fruta.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 01/08 - REAPRESENTAÇÃO

"Superbonita", no ar às 21h30

Nesse episódio do Superbonita, Ivete conversa com Patrícia Poeta sobre o espaço que os cuidados de beleza têm na nossa rotina e o tempo que dedicamos a eles. Patrícia revela quais cuidados ela considera indispensáveis para se sentir bonita e o que muda em seus hábitos quando ela está de férias. Na poltrona, Natália Lage conta como os cuidados com a beleza ganharam mais espaço na sua rotina ao longo dos anos e como a vaidade se transformou em algo prazeroso. Mari Rios ensina como fazer um coque chique usando um aplique de trança e um elástico “rosquinha”. Pathy Dejesus mostra como é possível reutilizar a maquiagem do dia adaptando o look para arrasar na noite. Paola de Orleans e Bragança ensina como fazer um xampu seco usando ingredientes simples. O Professor de Educação Física Marcio Atalla explica como usar os aparelhos de massagem como aliados do exercício físico. Fernando Torquatto dá dicas para uma maquiagem rápida e natural. A nutricionista Flávia Cyfer dá dicas de como se programar para ter uma alimentação saudável na correria do dia a dia.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 01/08 - INÉDITO

"Papo de Segunda", no ar às 22h

Marcelo Tas, Leo Jaime, Xico Sá e João Vicente de Castro continuam no comando do "Papo de Segunda" para o debate ao vivo, semanal, de temas quentes e atuais. 

SEGUNDA-FEIRA, DIA 01/08 - REAPRESENTAÇÃO

"Pedro pelo Mundo", no ar às 23h

Pedro Andrade enfrenta o frio da Islândia para entender a cultura de um dos países mais intrigantes do mundo. Ao lado do chef americano Lucas Keller, Pedro visita uma área de Reikjavik que está sendo revitalizada e passam pelo Mercado Kolaportid, onde ele prova uma das “iguarias” mais polêmicas do local, a carne de tubarão podre. Ele conhece um baiano radicado na cidade, George Leite, que se tornou “o rei da noite” local. Atrás das belezas naturais da Islândia, Pedro toma banho nas águas quentes da Lagoa Azul (que teria propriedades medicinais) e parte em busca da Aurora Boreal em uma região remota do país.
           
SEGUNDA-FEIRA, DIA 01/08 – INÉDITO

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Denis Leary, a atriz Shay Mitchell e os rappers G-Easy e Tory Lanez

TERÇA-FEIRA, DIA 02/08 – REAPRESENTAÇÃO

"Bela Cozinha", no ar às 20h30
                    
Na Fazenda Cafundó, de Celina Vargas, são produzidos diversos gêneros orgânicos com boa saída no mercado. Neste episódio, Bela resolveu falar sobre dois ingredientes bem brasileiros plantados ali: a cebola e a cebolinha. Lá trabalha também a Kelly, que cuida dos canteiros de flores comestíveis, outra especialidade da fazenda. Com os ingredientes do dia, Bela prepara um purê de painço com couve-flor e alho poró, uma torta de cebola caramelizada e uma salada de abobrinha com cebola e manjericão; e convida a Dona Celina pra provar tudo.
  
TERÇA-FEIRA, DIA 02/08 – REAPRESENTAÇÃO

"Santa Ajuda", no ar às 21h30

Nesta semana, Micaela vai organizar um conjugado. Paula comprou seu próprio apartamento, mas ele é bem menor do que o lugar onde ela morava antes. Hoje, o espaço de Paula está sem nenhuma setorização, cheio de coisas que ela não tem como guardar e ela não sabe nem por onde começar a organizar. Sua melhor amiga denunciou essa situação para o Santa Ajuda, e Micaela vai explicar como ter todos os ambientes de uma casa, num só espaço. O faz-tudo Gilmar vai mostrar pra Paula dicas de objetos úteis para manutenção e pequenos consertos, que ela e todo mundo deve ter em casa.
  
TERÇA-FEIRA, DIA 02/08 – REAPRESENTAÇÃO

"Decora", no ar às 22h

O Luca, o Léo e o Gustavo são amigos de infância que moram juntos. A sala do apartamento é enorme, mas a decoração é bem estranha. Dividir um apartamento antigo não precisa ser sinônimo de precariedade, e às vezes aquele móvel velho pode ganhar uma cara nova se for reformado. Nosso arquiteto Mauricio Arruda vai abusar da reutilização e ainda sim transformar completamente o ambiente.
  
TERÇA-FEIRA, DIA 26/07 - INÉDITO

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Michael Fassbender, a atriz Abby Elliot e a banda Bastille.

QUARTA-FEIRA, DIA 03/08 - REAPRESENTAÇÃO

"Receitas da Carolina", no ar às 20h30

Neste programa, Carolina Ferraz prepara receitas deliciosas inspiradas na Itália e nas boas lembranças que guarda de lá. Ela abre o cardápio preparando uma massa clássica, o Espaguete ao Vôngole, muito servido nas ceias de Natal das famílias napolitanas. Na sequência, Carolina ensina você a fazer uma das entradas mais apreciadas pelos italianos: a Caponata de Berinjela. Simples de fazer, essa caponata combina os sabores exóticos do aipo e das alcaparras com a picância natural da berinjela. É uma excelente opção para servir com pão italiano. O próximo prato que Carolina prepara é uma Sopa de Tomate com Miolo de Pão. Saborosíssima, leva um pouco mais de uma hora para ficar pronta e deve ser servida quentinha, como entrada ou prato principal, dependendo da ocasião. A receita seguinte, Panacotta com Lemoncello, é uma das sobremesas italianas favoritas de Valentina, filha da atriz. Carolina nos mostra como é fácil transformar o creme-de-leite em “panna cotta”, um delicado creme cozido que incorpora o sabor da fava natural de baunilha. O toque final fica por conta da deliciosa calda de Limoncello, que é preparada com o famoso licor de limões sicilianos. Os drinks que Carolina escolheu para celebrar a Itália são a Soda Italiana e o Negroni. 

QUARTA-FEIRA, DIA 03/08 - INÉDITO

"Saia Justa", no ar às 22h

Presente na grade do canal desde 2002, e com a formação atual desde 2012, a atração permance sob o comando das jornalistas Astrid Fontenelle e Barbara Gancia, além das atrizes Maria Ribeiro e Mônica Martelli. Juntas, elas vão debater os mais variados temas do cotidiano da mulher. 
  
QUARTA-FEIRA, DIA 03/08 - INÉDITO

"Londres depois dos Jogos", no ar às 23h

O canal GNT exibe o programa inédito “Londres depois dos Jogos”, apresentado pelo empresário e atleta Raí. Faltando pouco para o início da Olimpíada no Rio de Janeiro, a série mostrará, em três episódios - exibidos no mesmo dia, em sequência - como os investimentos nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2012 na capital do Reino Unido transformaram a cidade e continuam a render bons frutos para a população, sendo exemplo de planejamento bem-sucedido até os dias de hoje. O projeto tem o apoio do governo britânico, através da campanha GREAT.

QUARTA-FEIRA, DIA 03/08 – INÉDITO

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Matt Damon, o ex-jogador de golfe David Faherty e o cantor Sturgill Simpson. 
  
QUINTA-FEIRA, DIA 04/08 -REAPRESENTAÇÃO

"Tempero de Família", no ar às 20h30
                                                                         
Rodrigo Hilbert visita o hotel de seu tio Ivan Antônio, pioneiro do turismo e do comércio local na Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina, uma das mais bonitas do Brasil. Após o passeio a cavalo próximo ao cânion da Ronda, que fica no terreno, eles visitam a horta que abastece o restaurante do hotel e conversam sobre os demais produtores locais que entregam ali.  Na cozinha do hotel, Rodrigo faz ensopadinho de charque com lentilha, bolinho de batata ralada, conhecido como batata porco-espinho, e bolo de fubá dourado na manteiga com açúcar e canela.
  
QUINTA-FEIRA, DIA 04/08 – REAPRESENTAÇÃO

"Diário do Olivier", no ar às 21h

Ainda em Bangkok, Olivier Anquier continua o passeio por mercados locais e, em um deles, encontra o chef Narain, que apresenta novos sabores, produtos e petiscos típicos vendidos ali. Eles combinam de se encontrar no segundo bloco na The Oriental Thai Cooking School, onde Narain trabalha. Lá, Olivier aprende novas receitas e conceitos da Real Culinária Tailandesa. A receita feita na Bocaina é peixe frito com molho thai e ceviche de lichias.
  
QUINTA-FEIRA, DIA 04/08 – REAPRESENTAÇÃO

"Que Maravilha! Chato pra Comer", no ar às 21h45

Nina é vegetariana, mas não come... vegetais! Sua dieta é baseada nas mais diversas variações de preparo de batata. Esse batatarianismo pode estar com os dias contados agora que sua avó, Wanda, apelou ao talento de Claude e Batista. Mas nossa dupla dinâmica não terá vida fácil para conquistar o paladar de Nina.
  
QUINTA-FEIRA, DIA 04/08 – INÉDITO

“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Will Smith, a atriz Ellen Page e o cantor Usher.

SEXTA-FEIRA, DIA 05/08 - REAPRESENTAÇÃO

“Fazendo a Festa”, no ar às 20h30

O que você faria se tivesse a chance de viajar no tempo? Iria reviver o passado ou descobrir o que vem pela frente? O Caio, nosso aniversariante da semana, é fã de um clássico que fala exatamente sobre esse assunto: “De volta para o Futuro”! E foi esse filme o escolhido para ser tema de sua festa de oito anos. Sthefany Brito e o time de festeiras escolhem elementos desse sucesso do cinema para compor a comemoração, e colocam suas ideias em prática na montagem da decoração, assim como na preparação do bolo, doces, bolo, bufê e animação.
  
SEXTA-FEIRA, DIA 05/08  - REAPRESENTAÇÃO

“Socorro! Meu Filho come Mal”, no ar às  22h

Kapim vai reunir a criançada e explorar a importância dos cinco sentidos na hora de escolher a alimentação. Com vendas e caixas, elas vão descobrir os alimentos pelo tato, olfato e paladar e entender a importância de conhecer todos os aspectos de um alimento. A pequena Ellen não quer provar nada e continua sendo um desafio para a nutricionista, que não vai aliviar e fará a menina cumprir todos os mandamentos.

SEXTA-FEIRA, DIA 05/08 -  REAPRESENTAÇÃO 

“Boas Vindas”, no ar às 22h30

No episódio desta semana do Boas-Vindas, dois casais veem um novo mundo começar a fazer sentido. Com a paternidade, Vinícius e George sonham com as transformações que vão passar a ser rotina, com a certeza de que ainda tem muito a aprender com os bebês que estão chegando. Vinícius é pai de José, ao lado de Joana. Quando o menino tinha três anos, eles sentiram que era o momento de ter mais um filho, mas descobriram que Vinícius estava com varicocele. Com a operação, rapidamente engravidaram de Violeta, e em um exame de rotina, a menina foi diagnosticada com síndrome de down. Depois do baque da notícia, Vinícius agora só consegue imaginar o mundo novo que está se abrindo para eles, com todas as novidades que a vinda da filha irá trazer. George teve sua primeira experiência com a paternidade muito jovem, ao ajudar a criar o sobrinho. Ele sonhava em viver isso novamente e, quando conheceu Erica, percebeu que seria pai ao seu lado. Agora, aos 41 anos, ele se sente preparado para a chegada de Bernardo, ansioso em curtir muitos dias de praia com o filho.
  
SEXTA-FEIRA, DIA 05/08 - INÉDITO

“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a atriz Margot Robbie. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato