GNT exibe chamada e programação especial em homenagem ao Dia dos Pais


Para celebrar o Dia dos Pais, o GNT preparou homenagem aos pais de todo Brasil. O canal está exibindo uma chamada que mostra o posicionamento e os desejos masculinos, diante das diferentes situações no dia a dia das crianças. O objetivo do canal com a peça não é somente comemorativo. A intenção é provocar um debate sobre as mudanças na participação dos pais, que é cada vez mais ativa, na vida e na educação dos seus filhos. 

Dentro desse contexto, o GNT prepara ainda uma programação especial para homenagear a data. No dia 8 de agosto, às 21h, o Papo de Segunda abre as comemorações com um bloco sobre os pais. Os apresentadores Marcelo Tas, João Vicente de Castro, Léo Jaime e Xico Sá conversam ao vivo diretamente do Parque Olímpico sobre o incentivo dos pais com os filhos no esporte. 

Em seguida, no dia 9 de agosto, às 20h30, o Bela Cozinha relembra um episódio com a participação do marido da apresentadora, João Paulo Demasi, e sua filha Flor. Às 21h30, Micaela Góes salva a desorganização de um pai solteiro com seu filho em um episódio especial de Santa Ajuda.  Às 23h, o programa Histórias de Adoção conta a vida do menino que foi adotado por um pai, virou padrasto de dois meninos e acabou tendo seu primeiro filho biológico. 
O Boas Vindas também celebra a data, no dia 12 de agosto, às 22h30, com a reprise de um episódio da temporada ‘Nasce Um Pai’ que traz as emoções masculinas com a chegada de um filho. Para fechar a semana, no dia 14 de agosto, à 0h30, o GNT.doc traz o documentário The Challenge. O filme mostra a vida do pai de Harrison após a descoberta da morte do filho por consequência de uma doença muscular. Ele decide treinar para poder carregar o seu filho durante uma competição de triatlo: nadam 3,8km, andam 180km de bicicleta e correm 42km, tudo para dar uma experiência única a uma criança que não terá muito tempo de vida.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato