Gregório Duvivier é o convidado do programa online do Telecine Três Pipocas e a Conta


Convidado especial do programa online do Telecine Três Pipocas e A Conta desta semana, Gregório Duvivier não brincou em serviço. Logo na abertura, o comediante usou e abusou do improviso ao gravar sem os apresentadores Moisés Liporage, Klaus Schmaelter e Caio Muniz, que pareciam estar atrasados. Durante a atração, que pode ser vista no canal do YouTube Dá um Play, o ator falou do filme Porta dos Fundos - Contrato Vitalício, que acabou de estrear nos cinemas.

"A nossa expertise é o vídeo curto, curtíssimo, que a gente aprendeu a dominar nesses quatro anos (do Porta dos Fundos). Mas essa transição da tela pequena pra grande não é um acúmulo de historinhas de três minutos, e o desafio foi segurar o espectador de hoje em dia, envolvê-lo. No Porta, a gente ganha por nocaute, e no filme não, é por pontos", avaliou Gregório.

Ele falou ainda sobre diretores que serviram de inspiração para interpretar Miguel, o cineasta com quem o ator Rodrigo (Fabio Porchat) assina um contrato vitalício de trabalho, que desaparece por anos e retorna completamente surtado.

"No Brasil, a gente teve o Glauber Rocha. Como não havia som direto, ele ficava atrás da câmera berrando, enquanto dirigia o ator: "Vai lá corre, come, chora!" (risos). O Francis Ford Coppola tem essa coisa da megalomaníaco. O Miguel (personagem do Gregório) tem um flerte com o Guilherme Fontes também...(risos), que fez a maior história de todos os tempos, que rodou o "Boyhood' brasileiro (risos) e com o Matheus Souza, que faz um filme do dia pra noite, com grana zero. Às vezes, eu gosto desse rock and roll, mas é preciso ter confiança no cara", explicou.

Ainda no programa, o ator improvisou com os apresentadores um esquete sobre a raça dos reptilianos e assinou um contrato se comprometendo voltar para divulgar todos os filmes que vier a fazer no Três Pipocas e Conta. Clica aqui para ver como está imperdível!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato