HBO retorna à Argentina com a nova produção original "O Jardim de Bronze"


A HBO Latin America anunciou hoje o início da produção da nova série original argentina, O Jardim de Bronze, baseada no livro homônimo (“El Jardín de Bronce”, sem tradução para o português) do autor argentino Gustavo Malajovich (Morte em Buenos Aires, Los Simuladores). A série será produzida pela HBO Latin America em conjunto com a Pol-Ka, a produtora argentina que fez Epitáfios, a primeira série original produzida pela HBO na América Latina.

Com a nova série, a HBO mostrará mais uma vez a variedade e a qualidade do talento argentino após o sucesso de Epitáfios, indicada ao Emmy Internacional® em 2006.

O Jardim de Bronze é a obra perfeita para marcar o nosso retorno a produção na Argentina. Trata-se de um thriller policial que conta com todos os elementos de qualidade e de natureza única que nos diferenciam como líderes em histórias originais na indústria e na região”, comentou Roberto Ríos, Vice-presidente Corporativo de Produções Originais da HBO Latin America.

“Existe uma relação profunda e fundamental entre criatividade e correr riscos, e a HBO sempre se entrega a este compromisso como ponto de partida. Juntos nós conseguimos derrubar barreiras e abrir os olhos do mundo para a qualidade do conteúdo produzido na América Latina”, afirmou Diego Andrasnik, diretor de produção da Pol-ka.

O Jardim de Bronze mostra a luta desesperada do arquiteto Fabián Danubio para reencontrar sua filha, que desapareceu de forma inexplicável e sem deixar rastro. Devido à falta de respostas da polícia, Fabián assume as buscas, que se transformam no motor da sua vida, um objetivo que o deixará obcecado.

Escrita pelo próprio Malajovich junto a Marcos Osório Vidal, O Jardim De Bronze é uma história entrelaçada em que as linhas de investigação, os personagens e a paisagem urbana de Buenos Aires se fundem. O protagonista está diante de um universo perturbador em que ele precisará se reinventar para enfrentar uma realidade que se torna um pesadelo. Nesta história de suspense, o tempo, o acaso e a ideia do crime perfeito têm um papel fundamental na trama.

A primeira temporada de O Jardim De Bronze terá oito episódios de uma hora de duração cada um. A nova produção será filmará em Buenos Aires e em outros lugares da Argentina, e cada cenário terá a importância de verdadeiros personagens da história.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato