HISTORY estreia a nova temporada de "O Sócio", com mais negócios desafiadores


O Sócio estreia nova temporada no History. (Divulgação) 
Um dos programas de maior repercussão do HISTORY, O Sócio (The Profit), é focado em salvar da falência empresas que enfrentam problemas financeiros, e está de volta ao canal com episódios inéditos, a partir de 19/7 ás 21:45h. Quando não está trabalhando em sua própria companhia, a Camping World, o empresário Marcus Lemonis parte em busca de empresas que estejam passando por um mau momento e necessitem de uma injeção de dinheiro imediata.

Na série exclusiva do HISTORY, ele testa as suas habilidades para fazer negócios e, mais do que isso, coloca em jogo mais de US$ 2 milhões, tirados de seu próprio bolso. Em cada episódio, com uma hora de duração, Lemonis faz uma oferta impossível de ser recusada: dinheiro vivo em troca de parte da empresa e porcentagem de seus ganhos. Uma vez dentro da companhia, ele faz o impossível para salvar o negócio e torná-lo lucrativo, mesmo que isso signifique demitir o presidente, promover a secretária ou fazer ele mesmo o trabalho.

Ao longo dos episódios, os telespectadores podem, aos poucos, descobrir os segredos de Lemonis para levantar uma empresa – entre eles, a frase que se transformou em seu mantra pessoal: “O sucesso de um negócio está baseado nos três Ps: Pessoas, Processos e Produto”. Lemonis tem parceiros como NASCAR®, Allstate, Winnebago, Coleman e nove dos bancos mais importantes dos Estados Unidos. Parte de seu sucesso se deve ao carisma muito particular, algo raro entre os homens de negócios.

No episódio de estreia da nova leva de inéditos, Blues Jean Bar, Marcus Lemonis precisa ajudar Lady Fuller a salvar sua empresa. Ela utilizou a herança da mãe para abrir uma loja de blue jeans ainda na faculdade. O sucesso veio rapidamente, chegando a ter 13 lojas. Mas a má administração e a expansão exagerada deixaram o negócio à beira da falência. Lemonis acredita no conceito da empresa, mas  afirma que a marca terá de adotar uma nova identidade para que seja lucrativa. Será que ele conseguirá reverter esse quadro?

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.