Holmes desconfia que seu pai está interessado em Watson em inédito de Elementary


O Canal Universal exibe no dia 4 de agosto, quinta-feira, às 22h, o nono episódio da quarta temporada de Elementary, que conta com as participações especiais de Josh Cooke (Quarentena 2) e John Ventimiglia (Assalto em Dose Dupla). 

Em "Murder Ex Machina", Mr. Morland Holmes (John Noble) convida Watson (Lucy Liu) para um jantar de um chef renomado e Holmes (Jonny Lee Miller) suspeita que seu pai pode estar interessado na parceira. 

Mais tarde, os detetives começam a investigar o assassinato de Maxim Zolotov (Alexander Sokovikov), um dos homens mais ricos do mundo. Enquanto Watson e Bell (Jon Michael Hill) procuram pistas na cena do crime, Holmes encontra os assassinos de Zolotov mortos após um acidente de carro. 

Eles descobrem que o carro que os criminosos usaram para fugir estava desgovernado pois encontraram pistas de que o motorista estava tentando frear o veículo. Holmes acredita que alguém contratou os dois atiradores para fazer o tiroteio no clube, depois tomou o controle do carro e os matou em um acidente para cobrir seu rastro. 

O detetive pede ao programador Mason (Robert Capron) para que encontre a pessoa que sabotou o carro e causou o acidente. Mason descobre uma assinatura no código de programação do veículo em forma de um gato e conta que a uma das funcionárias de uma empresa de tecnologia, Fiona Helbron (Betty Gilpin), usa esta imagem em seus trabalhos. 

Holmes e Watson conversam com o vice-presidente da empresa, Phil Balsam (Josh Cooke), que garante que Fiona não poderia fazer nada para machucar alguém, pois é autista. Após, Watson mostra as imagens do acidente e pergunta se a programadora estava envolvida na morte dos atiradores, mas ela diz que seu código que carros com direção automática feito para salvar vidas. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato