Holmes desconfia que seu pai está interessado em Watson em inédito de Elementary



O Canal Universal exibe no dia 4 de agosto, quinta-feira, às 22h, o nono episódio da quarta temporada de Elementary, que conta com as participações especiais de Josh Cooke (Quarentena 2) e John Ventimiglia (Assalto em Dose Dupla). 

Em "Murder Ex Machina", Mr. Morland Holmes (John Noble) convida Watson (Lucy Liu) para um jantar de um chef renomado e Holmes (Jonny Lee Miller) suspeita que seu pai pode estar interessado na parceira. 

Mais tarde, os detetives começam a investigar o assassinato de Maxim Zolotov (Alexander Sokovikov), um dos homens mais ricos do mundo. Enquanto Watson e Bell (Jon Michael Hill) procuram pistas na cena do crime, Holmes encontra os assassinos de Zolotov mortos após um acidente de carro. 

Eles descobrem que o carro que os criminosos usaram para fugir estava desgovernado pois encontraram pistas de que o motorista estava tentando frear o veículo. Holmes acredita que alguém contratou os dois atiradores para fazer o tiroteio no clube, depois tomou o controle do carro e os matou em um acidente para cobrir seu rastro. 

O detetive pede ao programador Mason (Robert Capron) para que encontre a pessoa que sabotou o carro e causou o acidente. Mason descobre uma assinatura no código de programação do veículo em forma de um gato e conta que a uma das funcionárias de uma empresa de tecnologia, Fiona Helbron (Betty Gilpin), usa esta imagem em seus trabalhos. 

Holmes e Watson conversam com o vice-presidente da empresa, Phil Balsam (Josh Cooke), que garante que Fiona não poderia fazer nada para machucar alguém, pois é autista. Após, Watson mostra as imagens do acidente e pergunta se a programadora estava envolvida na morte dos atiradores, mas ela diz que seu código que carros com direção automática feito para salvar vidas. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.