Inédito de Rookie Blue conta com participação especial de David Sutcliffe



O Canal Universal exibe no dia 16 de julho, sábado, às 17h15, o segundo episódio inédito da sexta temporada de Rookie Blue, que conta com a participação especial de David Sutcliffe ("Gilmore Girls").

Em "Perfect Family", Gail (Charlotte Sullivan) e Diaz (Travis Milne) chegam à delegacia juntos. No entanto, Jarvis (Oliver Becker) e sua esposa também estão no estacionamento e logo a policial descobre que a mulher casada com que o amigo está saindo é a esposa do inspetor.

Andy (Missy Peregrym) está ignorando Sam (Ben Bass), já que não sabe como lidar com a notícia de que ele terá um filho com Marlo (Rachael Ancheril). Quando a policial vai até à copa, encontra com Marlo e as duas tem uma conversa dura sobre a situação. Após, ela encontra com Traci (Enuka Okuma) e desabafa sobre como está se sentindo.

Durante a preparação para a patrulha, Nick (Peter Mooney) e Ward (Erin Karpluk) são designados para ficar juntos. No entanto, eles estavam tentando manter a distância, já que se relacionaram antes dela começar a trabalhar na delegacia.

Enquanto isso, Andy e Traci colhem o depoimento dos pais e irmão de uma garota de 16 anos que está desaparecida. Ela foi até uma loja de conveniência e não retornou mais. O pai a procurou pouco depois, estranhando a demora e o local estava fechado. Então, ele a procurou a noite inteira.

Andy descobre que um dos funcionários da loja a fechou mais cedo e não apareceu na manhã seguinte. A equipe, então, vai atrás dele. Enquanto isso, Dove e Marlo continuam investigando a explosão da delegacia.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.