Investigação Discovery estreia Obsessões Extremas e nova temporada de Desejos Proibidos

Obsessões Extremas nova série do ID. (Divulgação)
Quando o desejo supera a razão, as mentes obsessivas podem fantasiar relacionamentos, vínculos emocionais, traições e assim se tornam capazes de tudo. Amor, dor, amizade, sentimento de posse, ódio, prazer e sofrimento se confundem em um turbilhão que leva a atitudes extremas e violentas. Nesta quinta-feira, 14 de julho, a partir das 20h40, o Investigação Discovery exibe duas séries baseadas em casos reais que tiveram origem nessas mentes confusas e inebriadas por desejo – sejam elas motivada por uma casa, pela paixão ou por preferências sexuais e hábitos bizarros que saem do controle. 

Com estreia às 20h40,  OBSESSÕES EXTREMAS (Dark Temptations) mostra fetiches, compulsões e comportamentos bizarros levados ao limite entre vida e morte; em seguida, às 21h30, a segunda temporada de DESEJOS PROIBIDOS (Obsession: Dark Desires) traz histórias reais contadas pelas próprias vítimas que narram o suplício que sofreram enquanto foram alvos de pessoas obsessivas.

Do fetiche à perversão, do comportamento heterodoxo ao doentio,  OBSESSÕES EXTREMAS utiliza dramatizações para reconstituir casos de pessoas que perderam o controle diante de seus próprios desejos. Especialistas, oficiais envolvidos nas investigações dos casos, familiares e fontes que conheceram e estiveram de alguma forma envolvidas com os protagonistas falam às câmeras.

A série apresenta dois casos por semana e o primeiro deles é o de Bryan Loudermilk – para ele, tudo começou com o fetiche por pés femininos, que evolui para uma necessidade urgente de ver pés matarem: a erotização do esmagamento de pequenos animais, insetos, coelhos e pintinhos. Quando Bryan é encontrado debaixo do próprio carro, agonizando, no que aparentou ser um atropelamento criminoso, a polícia suspeita que um ativista dos direitos dos animais executou vingança. Na segunda história da estreia, o Raymond Fernandez e Martha Beck se embrenham no mundo do ocultismo e flertam com a morte. Juntos eles vivem a obsessão e se envolvem em uma trama na qual magia negra e assassinato se confundem.

Desejo Proibidos ganha nova temporada. (Divulgação)
DESEJOS PROIBIDOS retorna à tela às 21h30 para a segunda safra, com mais casos inéditos de pessoas que foram acossadas e perseguidas pelos chamados stalkers. A cada episódio a série recorre a entrevistas com as vítimas nas quais elas contam como tudo começou: do fatídico encontro inicial a ameaças que se transformam em condutas criminosas.

No primeiro episódio, Karen Richardt conta o próprio dama. Certo dia, ela tropeçou na rua e trocou olhares de simpatia com um estranho, que se tornaria figura constante na vizinhança. Do envolvimento casual que parecia ingênuo – cortesia entre desconhecidos que se encontram no caminho diário – a uma caçada violenta, Karen não poderia imaginar o final trágico no qual aquela troca de olhares inofensiva culminaria. Na segunda semana, a jovem  Kisha Kelly compra uma casa sem saber que o dono anterior tinha um vínculo emocional doentio com o local.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato