Ivete Sangalo e Margareth Menezes estrelam o primeiro episódio de Sound-à-Porter


A estreia de Sound-à-Porter no E! Entertainment Television está em ritmo de axé, uma mistura deliciosa de ritmos que uniu os blocos afro e os trio elétricos da Bahia e se transformou em um sucesso sem precedentes no mundo todo. Nesta segunda, 04 de julho, às 21h, Carla Lamarca entra em cena com duas entrevistas especiais: Ivete Sangalo e Margareth Menezes.

Sound-à-Porter invadiu o camarim Ivete Sangalo, eleita pela Forbes como uma das artistas mais conhecidas no mundo, além de ser recordista em vendas de discos, DVDs e shows, e trabalhar também como atriz e apresentadora, para saber como é a moda inspirada no axé. "É o que envolve conforto, possibilidade de movimento, cor e uma pitada de sensualidade; não tão colado, mas curto, por exemplo", descreve Ivete. Como a moda segue ao lado da música, Sound-à-Porter quis saber qual era a inspiração da diva do axé. "Daniela Mercury. Ela como cantora, performance no palco, como intérprete, eu gosto muito", afirma.


Já Margareth Menezes, que concedeu sua entrevista na Praia de Itapuã, em Salvador (BA), comentou a mudança no seu visual desde o início de sua carreira. "De lá pra cá, mudou muita coisa. Teve uma época em que a moda era cintura alta com cinto; hoje eu não usaria isso. O que eu gosto é de roupa mais relaxada, mais solta. Adoro vestidos porque eu tenho muito movimento de palco", revela.

Além das cantoras, o produtor musical Mikael Mutti e o Stylist Thiago Biagi também participam do primeiro episódio de Sound-à-Porter, que vai ao ar na segunda, 04 de julho, às 21h, no E!.

Com uma programação de variedades para os telespectadores, o E! Entertainment Television apresenta um novo conteúdo brasileiro com roteiro exclusivo: Sound-à-Porter, uma série que viaja pelos mais diversos estilos musicais que marcaram época no Brasil, como axé, funk, sertanejo, bossa nova, samba e muito mais. A apresentadora Carla Lamarca tem um bate-papo marcado com cantores, cantoras ou bandas que tem ou tiveram suas carreira ligadas à moda e que também usaram sua música para influenciar o universo fashion de seu tempo. Entre os ícones brasileiros, representantes notórios de cada um dos estilos retratados em cada episódio, estão Ivete Sangalo, Margareth Menezes, Mc Gui, Mc Guimê, Wilson Simoninha, Sidney Magal, Wanderléa, Fafá de Belém, Sandra de Sá, Fernanda Takai, Fernando & Sorocaba, Falcão, Leila Pinheiro, Thaíde, Negra Li, Dudu Nobre, DJ Marky, Luciana Melo, Sophia Abrahão, Maria Cecília & Rodolfo, Renato Cohen, Zabelê, Ale Vanzella, Falcão, Banda Uó, Ju Moraes, Thaide.

Com uma linguagem dinâmica, com cortes e planos de câmera diferenciados, Sound-à-Porter foi gravado em externas que incluem locais de trabalho e residências dos convidados, entre São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. Sound-à-Porter, uma coprodução do E! Entertainment Television com a Monster Movie, se propõe a ser uma "biblioteca" de curiosidades sobre os diversos estilos musicais, como eles influenciam a moda e como se deixam influenciar por ela.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato