Lifetime estreia nova série Famílias de Ouro, que acompanha seis jovens atletas

Lifetime estreia nova série "Famílias de Ouro". (Divulgação)
O caminho para conquistar uma medalha olímpica começa em casa, onde atletas e suas famílias sacrificam tudo em nome dos seus sonhos. Esse é o mote de Famílias de Ouro, série do Lifetime que estreia no dia 15/7 ás 19:30h e acompanha seis atletas com grande potencial de conquistar medalhas olímpicas este ano, e suas famílias, mostrando, além de suas conquistas, as dificuldades econômicas e sacrifícios pessoais pelos quais todos passam para alcançar o pódio na Rio 2016.

“Pela primeira vez, uma série de TV levará o telespectador para dentro das famílias dos atletas, para acompanhar os bastidores dos últimos meses que antecedem os Jogos Olímpicos, mostrando o incrível apoio e o amor que esses esportistas de elite recebem ao longo de suas trajetórias, incluindo os altos e baixos”, diz Charlie Ebersol, fundador e presidente da The Company, produtora da série.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato