Lifetime estreia a segunda temporada de "A Pequena Família de Terra"


''A pequena família de terra", estreia sua segunda temporada no Lifetime. (Divulgação)
Sucesso em Pequenas Grandes Mulheres, Terra Jolé conquistou milhares de telespectadores e ganhou um reality próprio, o A Pequena Família de Terra, que volta ao Lifetime, agora em sua segunda temporada que estreia, a partir de 2/8 ás 22h. Na primeira temporada, Terra e seu marido Joe experimentaram todas as emoções dos pais de primeira viagem de Penny e enfrentaram obstáculos considerados normais para pessoas de pequena estatura.

Atores apaixonados, Terra e Joe estão juntos há mais de sete anos. Terra participou das turnês de importantes celebridades, como Miley Cyrus, e recentemente lançou a música “Booty Bee”, enquanto grava seu primeiro disco. Joe, músico integrante do Mini Kiss, agora toca bateria no Nirvanish, banda tributo ao Nirvana.

Nesta nova leva de episódios inéditos, Terra e Joe continuam lidando com as dores e as delícias de serem pais. Porém, Penny agora corre algum risco de vida, apesar de ser saudável. Joe também planeja se submeter a uma séria cirurgia de coluna, enquanto Terra começa a pensar que talvez seja a hora ideal de ter outro bebê.

No episódio que marca o começo da segunda temporada, Pequena família, grandes medos, Terra e Joe tentam ficar calmos para a primeira cirurgia de Penny. Um passeio da família para um campo de abóboras os distrai por um pouco, mas o medo volta na véspera da cirurgia.

Em seguida, no também inédito A cirurgia de Penny, muita tensão quando Terra e Joe se dirigem ao hospital para a cirurgia de descompressão da medula espinhal de Penny. Apesar de contarem com alguns dos melhores médicos do mundo, existem problemas que podem até mesmo evitar que a cirurgia comece.

Primeira temporada de "Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta" chega ao fim. (Divulgação)
Terra também marca presença no último episódio da temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, que o Lifetime exibe às 22h50, logo após a estreia de sua série. Os telespectadores puderam conhecer um grupo de seis amigas com personalidades conflitantes e brigas por hierarquia de poder. Ao longo da primeira temporada, as meninas lidaram com muitos problemas, que envolveram as famílias, confusões por causa de homens e um bebê a caminho.

Liderado por Emily Fernández, o grupo formado pelas gêmeas idênticas Andrea e Amanda Salinas, Bri Barlup, Ashley “Minnie” Ross e Tiffany “Monie” Cashette, enfrenta os desafios do cotidiano de uma pessoa pequena. Juntas, as amigas que são de estatura pequena, mas grandes como mulheres, sabem que podem contar umas com as outras e provaram que são as verdadeiras rainhas de Atlanta.

No último episodio da primeira temporada, Reunião, Terra Jolé (de A Pequena Família de Terra e Pequenas Grandes Mulheres) conversa com as participantes para relembrar todo o drama e a empolgação da temporada. As meninas respondem a perguntas difíceis sobre seus relacionamentos, e as coisas ficam sérias quando convidados surpresa entram em cena.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.