MAX estreia a segunda temporada “GOMORRA” hoje à noite



A HBO Latin America confirma a estreia da segunda temporada de Gomorra, a saga sobre a máfia italiana que se tornou um sucesso mundial, exclusivamente no MAX hoje, 6 de julho, às 22h. Baseada no livro de Roberto Saviano e no filme de Matteo Garrone – vencedor do Prêmio do Júri do Festival de Cannes –, a série conta com uma nova temporada de 12 episódios que foram filmados durante oito meses em locações na Itália, Alemanha e Costa Rica.

A história de Gomorra começa com a real infiltração do jornalista e escritor Roberto Saviano no mundo da Camorra, a máfia napolitana. A experiência mostrou as diversas ferramentas de negócio da organização criminosa, assim como revelou como é a vida cotidiana dentro da máfia. Por isso, o livro se tornou um dos maiores sucessos da última década, com mais de 10 milhões de exemplares vendidos. Desenvolvida para a televisão, a série mostra o que se esconde atrás das portas proibidas da máfia por meio dos olhos de Ciro Di Marzio, um homem de 30 anos que é o braço direito do chefão do clã, Pietro Savastano, interpretado por Fortunato Cerlino.

A segunda temporada começa com o futuro incerto do reino dos Savastanos. O antes indiscutível controle da família em todo o norte de Nápoles chegou ao fim, e todos lutam pelo que ainda resta do reino. Ciro explora antigas e novas alianças com um plano em mente: finalmente atingir seu sonho de poder. Por trás desta trama familiar está a história de um país, de uma economia, dos relacionamentos entre os homens, suas vidas e a morte. No centro da nova temporada de Gomorra está a filosofia de que a morte é o maior elemento de troca na dinâmica do poder e dá ao homem (ou à mulher) a habilidade de reinar.

Protagonizada por Marco D'Amore como Ciro e Fortunato Cerlino como Pietro, a série também conta com as atuações de Salvatore Esposito como Genny Savastano, o filho imaturo de Pietro que Ciro deve treinar para ser o futuro chefe da família. Marco Palvetti faz o papel de Salvatore Conte, o vilão exilado e adversário do clã Savastano que quer se vingar e vencer a qualquer preço.

A segunda temporada também apresenta duas novas protagonistas femininas: Patrizia e Scianel, interpretadas por Cristiana Dell’Anna e Cristina Donadio, respectivamente. As duas entram na história por meio de circunstâncias imprevisíveis e têm a missão de fazer alianças valiosas.

Gomorra foi adaptada para a televisão por Stefano Bises, Leonardo Fasoli e Roberto Saviano. Stefano Bises e Leonardo Fasoli são os roteiristas desta segunda temporada, junto a Ludovica Rampoldi e Maddalena Ravagli. A temporada é dirigida por Stefano Sollima, Francesca Comencini, Claudio Cupellini e Claudio Giovannesii. E a série é produzida pela Sky Atlantic, Cattleya e Fandango, em conjunto com a Beta Film.

Os canais MAX pertencem ao grupo HBO/MAX  com programação para 3 canais diferentes: MAX, MAX PRIME e MAX UP. O MAX oferece o melhor do cinema, séries e documentários independentes internacionais. O MAX UP é o canal com conteúdo jovem para toda a familia, onde o principal objetivo é divertir, enquanto o MAX Prime oferece adrenalina e aventura através de filmes de sucesso e séries originais como Banshee, Strikeback e Hell on Wheels.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.