MAX estreia a segunda temporada “GOMORRA” hoje à noite


A HBO Latin America confirma a estreia da segunda temporada de Gomorra, a saga sobre a máfia italiana que se tornou um sucesso mundial, exclusivamente no MAX hoje, 6 de julho, às 22h. Baseada no livro de Roberto Saviano e no filme de Matteo Garrone – vencedor do Prêmio do Júri do Festival de Cannes –, a série conta com uma nova temporada de 12 episódios que foram filmados durante oito meses em locações na Itália, Alemanha e Costa Rica.

A história de Gomorra começa com a real infiltração do jornalista e escritor Roberto Saviano no mundo da Camorra, a máfia napolitana. A experiência mostrou as diversas ferramentas de negócio da organização criminosa, assim como revelou como é a vida cotidiana dentro da máfia. Por isso, o livro se tornou um dos maiores sucessos da última década, com mais de 10 milhões de exemplares vendidos. Desenvolvida para a televisão, a série mostra o que se esconde atrás das portas proibidas da máfia por meio dos olhos de Ciro Di Marzio, um homem de 30 anos que é o braço direito do chefão do clã, Pietro Savastano, interpretado por Fortunato Cerlino.

A segunda temporada começa com o futuro incerto do reino dos Savastanos. O antes indiscutível controle da família em todo o norte de Nápoles chegou ao fim, e todos lutam pelo que ainda resta do reino. Ciro explora antigas e novas alianças com um plano em mente: finalmente atingir seu sonho de poder. Por trás desta trama familiar está a história de um país, de uma economia, dos relacionamentos entre os homens, suas vidas e a morte. No centro da nova temporada de Gomorra está a filosofia de que a morte é o maior elemento de troca na dinâmica do poder e dá ao homem (ou à mulher) a habilidade de reinar.

Protagonizada por Marco D'Amore como Ciro e Fortunato Cerlino como Pietro, a série também conta com as atuações de Salvatore Esposito como Genny Savastano, o filho imaturo de Pietro que Ciro deve treinar para ser o futuro chefe da família. Marco Palvetti faz o papel de Salvatore Conte, o vilão exilado e adversário do clã Savastano que quer se vingar e vencer a qualquer preço.

A segunda temporada também apresenta duas novas protagonistas femininas: Patrizia e Scianel, interpretadas por Cristiana Dell’Anna e Cristina Donadio, respectivamente. As duas entram na história por meio de circunstâncias imprevisíveis e têm a missão de fazer alianças valiosas.

Gomorra foi adaptada para a televisão por Stefano Bises, Leonardo Fasoli e Roberto Saviano. Stefano Bises e Leonardo Fasoli são os roteiristas desta segunda temporada, junto a Ludovica Rampoldi e Maddalena Ravagli. A temporada é dirigida por Stefano Sollima, Francesca Comencini, Claudio Cupellini e Claudio Giovannesii. E a série é produzida pela Sky Atlantic, Cattleya e Fandango, em conjunto com a Beta Film.

Os canais MAX pertencem ao grupo HBO/MAX  com programação para 3 canais diferentes: MAX, MAX PRIME e MAX UP. O MAX oferece o melhor do cinema, séries e documentários independentes internacionais. O MAX UP é o canal com conteúdo jovem para toda a familia, onde o principal objetivo é divertir, enquanto o MAX Prime oferece adrenalina e aventura através de filmes de sucesso e séries originais como Banshee, Strikeback e Hell on Wheels.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato