Medalhistas olímpicos desbravam as paisagens brasileiras em nova série no Canal Sony


Campeões Pelo Brasil é a nova série do Canal Sony. (Divulgação)
Faltando pouco menos de um mês para a abertura dos Jogos Olímpicos, a nova série Campeões Pelo Brasil desbravará as mais belas paisagens brasileiras na companhia de alguns dos principais medalhistas olímpicos. Com oito episódios gravados em diferentes regiões do país, a série estreia no Canal Sony no próximo dia 9, sábado, às 21h.

No primeiro episódio, o ginasta Diego Hypólito percorre um trajeto sobre o passado, o presente e o futuro do Rio de Janeiro. Entre um café na Confeitaria Colombo, um bom papo sobre a noite carioca e uma visita ao Museu do Amanhã, Diego compartilha suas próprias perspectivas e experiências da viagem, além de pontos importantes da sua vida pessoal e da trajetória profissional.

Além do ginasta, fazem parte da série a taekwondista Natália Falavigna, o judoca Tiago Camilo, a saltadora Maurren Maggi, a jogadora de basquete Martha Sobral, o maratonista Vanderlei de Lima e os nadadores Fernando Scherer e Fabíola Molina. A cada episódio, um atleta visita um local diferente, entre eles, o arquipélago de Fernando de Noronha, o Pantanal Matogrossense e a Praia de Pipa, em Natal.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.