Medalhistas olímpicos desbravam as paisagens brasileiras em nova série no Canal Sony

Campeões Pelo Brasil é a nova série do Canal Sony. (Divulgação)
Faltando pouco menos de um mês para a abertura dos Jogos Olímpicos, a nova série Campeões Pelo Brasil desbravará as mais belas paisagens brasileiras na companhia de alguns dos principais medalhistas olímpicos. Com oito episódios gravados em diferentes regiões do país, a série estreia no Canal Sony no próximo dia 9, sábado, às 21h.

No primeiro episódio, o ginasta Diego Hypólito percorre um trajeto sobre o passado, o presente e o futuro do Rio de Janeiro. Entre um café na Confeitaria Colombo, um bom papo sobre a noite carioca e uma visita ao Museu do Amanhã, Diego compartilha suas próprias perspectivas e experiências da viagem, além de pontos importantes da sua vida pessoal e da trajetória profissional.

Além do ginasta, fazem parte da série a taekwondista Natália Falavigna, o judoca Tiago Camilo, a saltadora Maurren Maggi, a jogadora de basquete Martha Sobral, o maratonista Vanderlei de Lima e os nadadores Fernando Scherer e Fabíola Molina. A cada episódio, um atleta visita um local diferente, entre eles, o arquipélago de Fernando de Noronha, o Pantanal Matogrossense e a Praia de Pipa, em Natal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato