MTV estreia a quarta temporada de Are You The One?

Are You The One? US estreia na MTV.  (Divulgação)
‘Are You The One?’ está de volta! O reality show retorna para sua quarta temporada reunindo pessoas desconhecidas em busca do par ideal. O programa estreia domingo, 10 de julho, às 19h30, na MTV.

A nova temporada segue a fórmula de sucesso: 10 homens e 10 mulheres convivendo em uma casa paradisíaca, no Havaí (EUA), têm a missão de encontrar seu match, sem nenhuma dica. Mas desta vez, uma novidade promete colocar em teste a famosa teoria do programa: “se seu par ideal estivesse na sua frente, você o reconheceria?”.

Logo no primeiro dia, os 20 solteiros são perguntados sobre quem acredita em “amor à primeira vista”. Os três primeiros a levantar a mão terão que responder quem eles imaginam ser o seu par ideal e ficar do lado do(a) escolhido(a). Um desses casais será colocado à prova na cabine da verdade e, caso seja um match, além de comprovarem que são sim um par ideal e partir para a lua de mel, também adicionam 250 mil dólares ao prêmio final.

Os participantes terão que jogar mais do que nunca com inteligência se esperam ganhar o prêmio de um milhão de dólares. Nesta temporada, se eles não formarem nenhum par ideal em qualquer cerimônia dos pares, serão penalizados com 250 mil dólares a menos. Ou seja, se houver quatro blackouts, eles deixarão a casa com as mãos abanando.

O reality promete muita diversão, confusão e, claro, muita pegação.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato