NAT GEO estreia série TRAVESSIA AFRICANA nesta sexta



A partir desta sexta-feira, 22 de julho, a 'Sexta No Limite' do NAT GEO ganha uma nova atração:"Travessia Africana" faz sua première no canal a partir das 22h45.

Com 06 episódios, "Travessia Africana" mostra um grupo de americanos aventureiros que precisam juntos sobreviver em um dos lugares mais incríveis do planeta, mas, que tem como único ditador das regras, a Natureza.

Confira o que acontece no 1º episódio, Rumo ao desconhecido: No coração da África, 20 americanos tentam enfrentar e vencer a natureza juntando-se à maior e mais cansativa migração de mamíferos para atravessar mais de 300km no mortal Serengeti. É maio e a temporada de seca está devastando as planícies do sul do Serengeti. Em uma aposta pela sobrevivência, 1.3 milhões de gnus correm para o norte, para a exuberante região de Masai Mara, no Quênia. É uma jornada incrivelmente perigosa por territórios dominados por fortes predadores, incluindo leões, leopardos, hienas e crocodilos. Dezenas de milhares de gnus não concluirão a jornada - então como os humanos podem conseguir? Sem armas, sem mapas ou bússolas, e a milhares de quilômetros de casa, eles terão de combinar suas técnicas de sobrevivência com trabalho em grupo para superar seu primeiro desafio: seguir rumo ao norte pelas letais planícies abertas. Enquanto eles lutam contra a sede, contra predadores mortais e contra eles mesmos, logo fica claro que nem todos chegarão ao final.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.