NAT GEO estreia série TRAVESSIA AFRICANA nesta sexta


A partir desta sexta-feira, 22 de julho, a 'Sexta No Limite' do NAT GEO ganha uma nova atração:"Travessia Africana" faz sua première no canal a partir das 22h45.

Com 06 episódios, "Travessia Africana" mostra um grupo de americanos aventureiros que precisam juntos sobreviver em um dos lugares mais incríveis do planeta, mas, que tem como único ditador das regras, a Natureza.

Confira o que acontece no 1º episódio, Rumo ao desconhecido: No coração da África, 20 americanos tentam enfrentar e vencer a natureza juntando-se à maior e mais cansativa migração de mamíferos para atravessar mais de 300km no mortal Serengeti. É maio e a temporada de seca está devastando as planícies do sul do Serengeti. Em uma aposta pela sobrevivência, 1.3 milhões de gnus correm para o norte, para a exuberante região de Masai Mara, no Quênia. É uma jornada incrivelmente perigosa por territórios dominados por fortes predadores, incluindo leões, leopardos, hienas e crocodilos. Dezenas de milhares de gnus não concluirão a jornada - então como os humanos podem conseguir? Sem armas, sem mapas ou bússolas, e a milhares de quilômetros de casa, eles terão de combinar suas técnicas de sobrevivência com trabalho em grupo para superar seu primeiro desafio: seguir rumo ao norte pelas letais planícies abertas. Enquanto eles lutam contra a sede, contra predadores mortais e contra eles mesmos, logo fica claro que nem todos chegarão ao final.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato