NATGEO - Destaques da programação de 25 a 31 de Julho


Conheça os destaques da programação do canal NATGEO de 25 a 31 de Julho. 

SEGUNDA-FEIRA- 25 DE JULHO

22h: Aeroporto Colômbia- Episódio inédito!

Rede Criminosa: Novamente, as equipes de segurança do Aeroporto Internacional de El Dorado, em Bogotá, Colômbia, entram em ação para interceptar as mais variadas tentativas criminosas. Neste episódio, os agentes antinarcóticos detêm uma passageira que leva cocaína habilidosamente escondida em sua bagagem. E a semelhança com outros casos que aconteceram no passado indica que estão diante de uma mesma rede de narcotráfico, a qual podem detectar e desmanchar.  E uma tentativa de narcotráfico se torna um caso urgente quando os agentes detectam que um homem com hipertensão arterial ingeriu 40 cápsulas de cocaína. A situação é crítica, pois a condição médica do passageiro aumenta seu risco de sofrer uma intoxicação letal e ele precisa ser hospitalizado imediatamente.  Além disso, um passageiro que viaja para Portugal oculta genialmente um carregamento de 4 quilos de cocaína em suspeitos presentes para sua família e no departamento de Migrações aparece um caso de documentação fraudulenta, que os agentes devem resolver. Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA- 26 DE JULHO

22h: Pesca no Alasca

Contra a Maré: As águas da Enseada de Cook causam estragos nos pescadores. Taylor destrói seu eixo em águas rasas e sua decisão de pescar e negligenciar o dano o obriga a voltar para Kenai com problemas mecânicos maiores. Ele passa o resto do dia fazendo reparos em seu barco. Wes permite que sua tripulação durma até mais tarde, e o início tardio também faz com que eles enfrentem uma maré baixa. Depois de danificar suas hélices ao sair do porto, ele bate o Nights Edge em um banco de areia e explode uma bomba d'água. Wes volta para Kenai imediatamente para fazer os reparos, e sua sábia decisão faz com que ele ganhe algumas horas de pesca ao final do dia. O sensível Capitão Dino deixa o porto cedo para evitar as marés, e depois de uma breve falha de energia, sua recompensa é um ótimo dia de pesca. A maré forma ondas grandes que atingem o barco do Capitão Gavin. Ele se atrasa, resgatando grandes pedaços de madeira em sua rede, mas supera o problema e salva seu dia. Classificação Indicativa: livre.

QUARTA-FEIRA- 27 DE JULHO

22h: Reis das Minas- Episódio Inédito!

Explosivos e Esmeraldas: Às margens do "Cinturão do Cobre" da Zâmbia industrial, estão algumas das mais caras esmeraldas do mundo. Mas a área é famosamente repleta de minas ilegais e tráfico. Para sua proteção, toda a área é vigiada por guardas armados dentro de uma zona militar isolada. Sentinelas com AK47s controlam fronteiras e organizam o toque de recolher - sem deixar ninguém entrar ou sair depois das 18h. Os reis das minas se aventuram nestes territórios africanos para encontrar uma mina de pequena escala que possa produzir as mais claras e puras esmeraldas, conhecidas como 'Hamish' - um nome local que significa clara como a água. Mas existe um motivo para as esmeraldas serem tão caras. As melhores e mais raras são difíceis de serem extraídas. Muitos já tentaram e falharam. Para encontrar as esmeraldas Hamish da Zâmbia, nossa equipe precisa cavar mais fundo e remover mais terra do que antes. Para isso, o mecânico ex-militar Zak precisa fazer funcionar uma escavadeira da comunidade que está parada e negligenciada há muitos anos. Isso é algo que ele consegue fazer. Uma vez que a escavadeira está pronta, as habilidades de Jimmy são levadas ao limite e uma queda de parede quase quebra a escavadeira e machuca Jimmy. Cavando cada vez mais fundo, eles chegam mais perto da camada de esmeraldas. Fred está convencido de que os sinais são positivos. Eles estão no caminho certo. E quando a pá frontal para de recolher lama e atinge rochas mais firmes, eles acham que estão chegando perto. Mas a escavadeira não consegue partir a rocha. Agora cabe a John e a Fred usar explosivos para continuar. A equipe de Guy Clutterbuck tem menos de uma semana para ajudar a tornar essa pequena mina de esmeraldas produtiva - mas será que eles vão conseguir? É um desafio imenso que arrisca vidas e um teste de resistência física que leva todos ao limite, na busca pelas esmeraldas Hamish da Zâmbia. Classificação Indicativa: 10 anos.

22h45: Temporada de Pesca- Episódio Inédito!

O Melhor de Temporada de Pesca: Em Gloucester, Massachusetts, a temporada de pesca de atum rabilho está prestes a começar, mas antes, recordaremos alguns dos melhores e piores momentos das últimas quatro temporadas de Temporada de Pesca. Este episódio especial irá mostrar os sucessos e fracassos, amizades e rivalidades dos maiores capitães de Gloucester: Dave Carraro do FV-Tuna.com, Dave Marciano do Hard Merchandise, Tyler McLaughlin do Pinwheel, TJ Ott do Hot Tuna, e Paul Hebert, que mudou de barco em barco durante os anos. E então, dê uma olhada exclusiva na nova e explosiva temporada de Temporada de Pesca.Classificação Indicativa: livre.

QUINTA-FEIRA- 28 DE JULHO

21h15: Loucuras Animais

Confrontos Animais: Um grupo de orcas tem como alvo um tubarão-tigre em um encontro de predadores. Uma serenata em um acampamento dá errado quando um morcego morde o guitarrista. Uma carpa vira o jogo com um par de gatos. De conflitos urbanos fora de controle e confrontos de predadores, até a surpresa de emboscadas violentas e batalhas de oprimidos, provavelmente essas são as batalhas mais ousadas do mundo animal, em Loucuras Animais: Confrontos Animais.Classificação Indicativa: livre.

SEXTA-FEIRA- 29 DE JULHO

20h45: Perdidos na Tribo- ESTREIA!

Episódio 1: As famílias seguem para os países onde serão apresentadas às suas tribos: Os Sackiewicz ficarão com a tribo Hamer, no sudoeste da Etiópia; já a família Oliva conhecerá a Mentawai, na Indonésia e os Menendez vão para Namíbia, com a tribo Himba. Após uma recepção acalorada, o choque cultural é inevitável. As famílias passam a primeira noite nas tribos. Guilherme Menendez sente muita falta da mãe, que não os acompanhou, e isso faz seu desempenho cair.Classificação Indicativa: 12 anos.

22h: Desafio Primitivo- Episódio inédito!

Caverna: Bill e Cat tentam encontrar abrigo na Cordilheira do Cáucaso, uma jornada que alguns de nossos ancestrais fizeram para escapar das frias temperaturas da Era do Gelo, 40.000 anos atrás. Primeiro, eles montam seu abrigo em uma gigantesca caverna enquanto se preparam para a caminhada. Estocar comida é essencial para sua viagem pelas montanhas, de forma que Bill e Cat começam a trabalhar fazendo um propulsor, ou um primitivo dispositivo de lançar projéteis - para caçar animais grandes. Quando terminam, eles pegam um javali. Eles o levam até a caverna, e defumam a carne antes de partir para o Cáucaso. Enquanto Bill e Cat sobem a montanha, eles enfrentam temperaturas próximas de zero, chuvas implacáveis e ficam frente a frente com um urso-pardo! Será que eles vão conseguir concluir esta perigosa travessia? Classificação indicativa: 12 anos.

22h45: Travessia Africana- Episódio inédito!

Cercados Pela Leoa: Depois de percorrer 75 dos mais de 300km do percurso pelo Serengeti, o grupo de humanos se encontra em um novo e desafiador território: um canal de afloramentos de granito entre a floresta densa e as abertas planícies. Para sobreviver, eles precisam encontrar água, lenha e abrigo, mas este terreno rochoso também é um habitat que tem apelo para os leões. O grupo foge de um temporal e acaba encontrando uma leoa cuidando de seus filhotes. Eles decidem arriscar acampar lá por uma noite, mas uma repentina chuva ameaça acabar com o fogo - sua única defesa contra os predadores no escuro. Sem armas, sozinhos e a centenas de quilômetros do hospital mais próximo, duas repentinas desistências abalam a segurança do grupo quando eles mais precisam dela. Em seguida, eles enfrentam seu maior medo: ser perseguidos por um grupo de leões no escuro. Classificação Indicativa: 12 anos.

SÁBADO- 30 DE JULHO

21h: Câmera Selvagem- Episódio inédito!

Macacovia Bugiu: Como seria o ponto de vista do maior primata das Américas enquanto se desloca pelas árvores? Para conseguir simular esse plano com a Câmera Selvagem, Cristian, Bulba e Daniel usam todo seu conhecimento técnico e sua criatividade para fazer um sistema em que um carrinho a motor controlado remotamente desliza por um cabo no alto das árvores enquanto leva um estabilizador de câmera. Depois de alguns testes Cris e Daniel vão até um parque na Cidade de São Paulo onde vivem esses macacos para realizar a filmagem. Classificação Indicativa: 10 anos.

DOMINGO- 31 DE JULHO

23h: A Guerra de Virunga: Virunga é o parque nacional mais antigo da África, e lar de algumas das criaturas mais incríveis do mundo. Seu vasto território inclui montanhas cobertas de neve, vulcões, savanas, pântanos e a imensidão do Lago Eduardo. É um tesouro da biodiversidade, mas as ameaças são constantes. Apesar de sua posição como Patrimônio Mundial, Virunga é um local de perigo e morte - onde um confronto entre exploração e conservação ameaça destruir as pessoas, os animais e até a própria terra. Classificação Indicativa: 12 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato