NET muda a forma de acesso de seus assinantes no Fox Play


NET muda forma de acesso ao Fox Play para seus assinantes. (Divulgação)
O Fox Play foi liberado há algum tempo para os assinantes da operadora NET. Mas, sofreu alterações referente a forma de entrar no serviço a partir desta terça-feira (05). Agora os assinantes da operadora na hora de escolher  a operadora que vai usar para logar, deverá optar pela "Claro" agora. E inserir o login e senha cadastrados. Caso não possuam cadastro, basta clicar em " Cadastre-se", e realizar o mesmo. 

O serviço é composto por séries, filmes, esportes, documentários e especiais, podendo ser acessado de qualquer dispositivo, desde que ele esteja conectado à internet. Além da Net, o Fox Play está acessível para Claro, Oi, SkyVivo e outras operadora menores.

Os canais de TV por assinatura da Fox; FX, FOXNational Geographic, Fox Life, Fox Sports 1 e 2,  Fox1 e Fox Action estarão disponíveis na plataforma com seus conteúdos. Vale lembrar que o canal Fox+ também está disponível em Fox Play, mas como a operadora Net não possui o pacote Premium, esses canais não poderão ser vistos pelos assinantes da Net.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.