Norma se assusta com as atitudes do filho em inédito de Bates Motel



O Canal Universal exibe no dia 25 de julho, segunda-feira, às 22h, o segundo episódio da quarta temporada de Bates Motel.

No episódio "Goodnight, mother", Norma (Vera Farmiga) está desesperada à procura de ajuda para Norman (Freddie Highmore). Ele teve mais um apagão e ela está assustada com a situação do filho. Ele dorme por horas seguidas até que Norma o acorda e pergunta se ele lembra de alguma coisa que aconteceu no dia anterior.

Ela tenta convencer o filho a ficar em casa e descansar, pois acredita que esses episódios acontecem por conta de estresse. No entanto, após se levantar, Norman começa a se lembrar de tudo o que ocorreu.

No hospital, Dylan (Max Thieriot) acompanha a retirada do respirador de Emma (Olivia Cooke) junto com o pai dela. Os médicos a ajudam a respirar sozinha com seus novos pulmões pela primeira vez. O procedimento é complicado e assusta a todos, mas ela consegue passar por ele.

Norman tenta perseguir as memórias que teve da noite passada, mas nada que se lembra bate com a realidade. Então, ele começa a acusar Norma de ter matado a mãe de Emma, que estava hospedada no hotel da família.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.