O grupo Gigantes do Samba é o convidado do “Música Boa Ao Vivo” de hoje



“Cheia de Manias”, do Raça Negra, é a canção de abertura do “Música Boa Ao Vivo” de hoje, dia 05. O grupo Gigantes do Samba, composto por Alexandre Pires, Belo e Luiz Carlos, é o destaque da noite, ao lado da apresentadora Anitta. No ar a partir das 20h30 no Multishow, cada um dos convidados se distribui nos três palcos e o público confere um repertório com clássicos do gênero. A sambista Ana Clara ainda faz uma participação especial no programa. 

Alexandre Pires canta “Minha Fantasia”, “Eternamente”, “Minha Metade”, entre outras. Com Belo, eles interpretam “Refém do Coração”. Já com Anitta, a música escolhida é “Que Se Chama Amor”.
“Perfume”, “Reinventar”, “Café da Manhã” são alguns dos hits de Belo para a atração. Com os parceiros Alexandre Pires e Luiz Carlos, o trio se apresenta com “Deus Me Livre”, e ao lado de Anitta é a vez de “Desafio”.

Na apresentação solo de Luiz Carlos, o compositor paulista embala o programa com “Te Quero Comigo”, “Meu Amigo Charlie Brown”, e outras. Ana Clara divide o palco com Luiz Carlos ao som de “A Vida Inteira”, e sozinha ela encara “Sonho de Amor”. Para a despedida do programa desta terça, todos se juntam no palco principal com “Derê”, hit do grupo Soweto.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.