O vice-secretário da Segurança Nacional é sequestrado em inédito de Beauty and the Beast



O Canal Universal exibe no dia 30 de julho, às 16h, o quarto episódio inédito da quarta temporada de Beauty and the Beast, que conta com a participação especial de Neil Napier (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido). 

Em "Something's Gotta Give", Cat (Kristen Kreuk) está preocupada com seu casamento com Vincent (Jay Ryan) pois eles não estão conseguindo ter tempo de ficar juntos por causa da rotina de trabalho e da procura pelo caçador de recompensas. Enquanto isso, o vice-secretário Hill (Andrew Stewart-Jones) liga para a nova agente e pede para ela encontra-lo no escritório. 

Quando Cat chega à Segurança Nacional, a secretária de Hill diz que ele não foi trabalhar. Cat acha estranho e suspeita que Hill foi descoberto por algum caçador de recompensas e pede para Vince encontrá-la na casa do vice-secretário. Lá, Hill está sendo ameaçado por um criminoso que ordena que Hill fale quem é a criatura que ele protege, ou matará ele e toda sua família. 

Cat e Vincent chegam à casa de Hill e conseguem deter o criminoso. Após o incidente, o vice-secretário decide continuar a investigação e encontra Albert Toland (Neil Napier), um suspeito que pode estar envolvido com o caçador de recompensas. Albert é contador do chefe da máfia russa que tenta ingressar nos EUA há anos e Hill acredita que ele esteja procurando uma fera para criar um monopólio do crime em Nova York. 

Hill descobre que Albert está participando de um evento na escola de seus filhos e, para encontrá-lo, Cat finge que está grávida e à procura de um futuro colégio para a criança. Albert percebe que está sendo observado pelo casal e entra no prédio, onde joga uma bomba de fumaça para conseguir fugir. 

Enquanto isso, J.T (Austin Basis) ajuda Cat e Vincent a encontrar os blogueiros que insistem em publicar informações sobre a Segurança Nacional. Ele marca com os responsáveis pelo site em um estacionamento e finge que é o vice-secretário Hill. Porém, eles acham que J.T é a fera que eles estão procurando e conseguem sequestrá-lo. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.