Paramount Channel - Programação Semanal de 04 a 10 de julho


Conheça os destaques da programação de 4 a 10 de julho do canal Paramount Channel

Encontro Duplo: Stallone
Segunda-feira, 04 de julho, a partir das 22h30

Falcão: O Campeão dos Campeões
Exibição: segunda-feira, 04 de julho, às 22h30.

Um caminhoneiro fica viúvo e tenta reconstruir sua vida, se reaproximando do seu filho, de quem havia se afastado anos atrás. O filho segue resistente até que decide participar de um campeonato de queda de braço, que será realizado em Las Vegas.

Os Assassinos
Exibição: terça-feira, 05 de julho, 00h15 (virada de segunda para terça-feira).

Um diretor de uma escola tem seu assassinato encomendado e, mesmo sendo avisado antes, não tenta se salvar. A dupla de assassinos fica intrigada com isso e passa a investigar o que está por trás dessa história.

Estúdio Paramount
Terça-feira, 05 de julho, às 22h30

Fogo no Céu
Exibição: terça-feira, 05 de julho, às 22h30.

Snowflake, Arizona, cinco de novembro de 1975. Travis Walton (D.B. Sweeney) é um lenhador que, diante de alguns amigos, é atingido por uma luz misteriosa e some por vários dias. Há uma forte suspeita de ele ter sido morto, ninguém crê na versão de que possa ter sido sequestrado por alienígenas. Ao reaparecer, Travis não se lembra de onde esteve mas, aos poucos, as memórias da sua experiência vêm à tona.

Paramount Premium
Quarta-feira, 06 de julho, às 22h30

Alemanha, Segunda Guerra Mundial. Um menino de oito anos, filho de um oficial nazista, tem que mudar de casa quando seu pai que assume um cargo importante em um campo de concentração. Sem saber realmente o que seu pai faz, ele deixa Berlim rumo a uma área isolada, onde não há muito que fazer. Os problemas começam quando ele decide explorar o local e conhece um garoto que tem quase sua idade, só usa um pijama listrado e está sempre do outro lado de uma cerca eletrificada. A amizade entre os dois cresce e os encontros ficam cada vez mais constantes. Mas esta relação pode ser mais perigosa do que eles imaginam.

Versus
Quinta-feira, 07 de julho, a partir das 22h30

O Tigre e o Dragão
Exibição: quinta-feira, 07 de julho, às 22h30.

Duas ótimas lutadoras, cujos destinos se cruzam em meio a Dinastia Ching, buscam se livrar do constrangimento que lhes é imposto pela sociedade local. Os destinos das duas as conduzirão em uma jornada cheia de violência e surpresas, que irá força-las a fazer uma escolha que pode mudar suas vidas.

Os Protetores do Universo
Exibição: sexta-feira, 08 de julho, 00h45 (virada de quinta para sexta-feira).


A montanha Zu, na China, tem fama de local místico. Lá vivem os imortais, guerreiros que usam suas habilidades físicas e espirituais para entrar em sintonia com o universo. Quando uma criatura maléfica surge das trevas com o objetivo de destruir o mundo, um seleto grupo de guerreiros irá usar seus poderes para proteger a humanidade.

Sexta de Terror
Sexta-feira, 08 de julho, a partir das 22h30

João e Maria: Caçadores de Bruxas
Estreia: sexta-feira, 08 de julho, às 22h30.

Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e vão parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminam a malvada e tornam-se verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois, já adultos, são contratados pelas autoridades locais para desvendar este mistério. Eles só não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen): pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores, mas também as suas vidas.

ESPECIAIS DA SEMANA

Brutos, Sujos e Malvados
Sábado, 09 de julho, a partir das 17h30

Frankenstein de Mary Shelley
Exibição: sábado, 09 de julho, às 17h30.

Um explorador do Ártico encontra Victor Frankenstein que lhe conta sua história e como colocou o cérebro de um renomado mestre da medicina no corpo de um assassino, causando consequências inimagináveis.

Hellboy
Exibição: sábado, 09 de julho, a partir das 19h45.

No fim da 2ª Guerra Mundial, os nazistas, desesperados com o fracasso iminente, tentam eliminar os inimigos com magia negra. Em uma de suas experiências eles são interrompidos pelas forças aliadas que encontram um bebê com aparência de demônio, acolhem a criança e o chamam de Hellboy. Sessenta anos depois, Hellboy é chamado para combater estranhos fenômenos.

Venom
Exibição: sábado, 09 de julho, a partir das 22h.

Quando uma bruxa vodu se envolve em um acidente de carro, em Louisiana, um caminhoneiro decide ajudar, mas acaba sendo amaldiçoado e possuído por 13 almas malignas envolvidas com a feiticeira. Um grupo de jovens decide ir até a cabana da neta da bruxa para procurar por respostas.

Curandero
Exibição: sábado, 09 de julho, a partir das 23h45..

Um casal viaja através das entranhas mais profundas do submundo mexicano. Quando a bela agente federal Magdalena contrata o curandeiro local para purificar uma delegacia de polícia que foi atacada por forças malignas, os dois personagens, inesperadamente, se envolvem em um mundo imerso de sangue e demônios invocados por uma seita satânica.

Cruas Realidades
Domingo, 10 de julho, a partir das 17h15

Medo da Verdade
Estreia: domingo, 10 de julho, às 17h15.

Patrick Kenzie (Casey Affleck) e Angela Gennaro (Michelle Monaghan) são sócios em uma agência de detetives e também namorados. Um dia, recebem a proposta de investigar o misterioso desaparecimento da pequena Amanda McCready (Madeline O'Brien), levada quando sua mãe, Helene (Amy Ryan), a deixou sozinha em casa. A polícia também investiga o caso, sendo liderada por Jack Doyle (Morgan Freeman). Patrick conhece bastante as pessoas do bairro em que Amanda vivia e passa a conversar com as pessoas. Logo descobre que a história que Helene contou à polícia não era verdadeira. Aos poucos, ele percebe que há mais mentiras vindas dos envolvidos no caso.

Cidade de Deus
Exibição: domingo, 10 de julho, às 19h30.

Buscapé (Alexandre Rodrigues) é um jovem pobre, negro e muito sensível, que cresce em um universo de muita violência. Ele vive na Cidade de Deus, favela carioca conhecida por ser um dos locais mais violentos do Rio de Janeiro. Amedrontado com a possibilidade de se tornar um bandido, o garoto acaba sendo salvo de seu destino por causa de seu talento como fotógrafo que permite que siga carreira na profissão. É através de seu olhar atrás da câmera que Buscapé analisa o dia-a-dia da favela onde vive e onde a violência aparenta ser infinita.

Traffic
Exibição: domingo, 10 de julho, às 22h.

Uma série de histórias interligadas dá um panorama sobre o alto escalão do tráfico de drogas que envolve um policial mexicano preso em uma teia de corrupção, uma dupla de agentes do DEA (departamento antidrogas) infiltrada no perigoso mundo dos negociantes de San Diego, um barão da droga que, após ser preso, explica como sua mulher tomou seu negócio ilegal e ainda um juiz da Suprema Corte de Justiça de Ohio, conhecido pela sua posição antidrogas, que precisa lidar com sua filha viciada.

New Jack City – A Gangue Brutal
Exibição: segunda-feira, 11 de julho, 00h45 (na virada de domingo para segunda-feira).

Um pequeno traficante de drogas é convencido por um colega de gangue que a onda do futuro está em um derivado da cocaína, o crack. Ele então enxerga o potencial deste novo negócio e se estabelece, por conta própria, chefiando uma quadrilha e matando seus rivais até assumir um complexo de apartamentos. Para detê-lo surgem dois policiais disfarçados. Um deles quer pegar o traficante, pois ele assassinou a mãe de seu colega como parte de uma iniciação de quadrilha. Também envolvido na trama está um ex-viciado que também quer derrubar o traficante.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato