Paramount Channel - Programação Semanal de 11 a 17 de julho


O Paramount Channel preparou uma semana recheada de especiais. Então, conheça os destaques da programação da semana de 11 a 17 de Julho.

A Cadeira do Diretor: Martin Campbell
Segunda-feira, 11 de julho, às 22h30

Limite Vertical
Exibição: segunda-feira, 11 de julho, às 22h30.

Por conta de alguns desastres, uma equipe de escaladores fica presa enquanto tenta chegar ao topo da segunda maior montanha do mundo. Escaladores formam uma equipe de emergência para resgatar os sobreviventes.

Estúdio Paramount
Terça-feira, 12 de julho, às 22h30

A Qualquer Preço
Exibição: terça-feira, 12 de julho, às 22h30.

Um advogado e seus sócios estão em busca de processos e acordos lucrativos até que ele concorda em representar famílias que perderam crianças por conta de produtos tóxicos despejados na água que abastece Worbun, Massachussets. O caso dura mais que o previsto e deixa o escritório em dificuldades financeiras até que os sócios decidem deixar a empresa.

Paramount Premium
Quarta-feira, 13 de julho, às 22h30

Pequena Miss Sunshine
Exibição: quarta-feira, 13 de julho, às 22h30.

Uma família determinada a conseguir que sua filha mais nova vá para as finais de um concurso de beleza cruza o país em seu ônibus VW.

Versus
Quinta-feira, 14 de julho, a partir das 22h30

O Justiceiro
Exibição: quinta-feira, 14 de julho, às 22h30.

Após ter sua família assassina, Frank Castle decide dedicar sua vida a combater e eliminar os criminosos da rua, usando suas habilidades de agente secreto do FBI. Seu próximo alvo é um homem do submundo do crime, que decide se vingar após a morte de seu filho.

Hancok
Exibição: sexta-feira, 15 de julho, 00h50 (virada de quinta para sexta-feira).

Hancock é um super-herói que perdeu a popularidade que tinha, devido às suas tentativas de resgate pouco convencionais. Após salvar um agente de relações públicas, ele se oferece para ajudá-lo a melhorar sua imagem. A ideia não é bem aceita pela esposa do agente, que mostra ao marido que Hancock teve uma ordem de prisão contra si lançada. Ele então sugere que Hancock se entregue, mesmo podendo escapar da prisão na hora que quisesse, para dar o exemplo e iniciar a mudança de sua imagem junto ao público. O agente acredita que, com Hancock preso, a criminalidade irá disparar e, com isso, a população chamará de volta seu herói.

Sexta de Terror
Sexta-feira, 15 de julho, a partir das 22h30

Hold Your Breath
Estreia: sexta-feira, 15 de julho, às 22h30.

Um grupo de amigos viaja para um acampamento de fim de semana. Lá, existe o mito de que deve-se passar por um cemitério sem respirar, caso contrário um espírito pode possuir este corpo. Um dos amigos acaba não conseguindo prender o fôlego ao passar pelo lugar e é possuído por um serial killer, mas não será fácil detê-lo.

ESPECIAIS DA SEMANA

Todo Mundo Um Segredo
Sábado, 16 de julho, a partir das 17h15

Sangue Negro
Exibição: sábado, 16 de julho, às 17h15.

Virada do século XIX para o século XX, na fronteira da Califórnia. Daniel Plainview é um mineiro de minas de prata derrotado, que divide seu tempo com a tarefa de ser pai solteiro. Um dia ele descobre a existência de uma pequena cidade no oeste onde um mar de petróleo está transbordando do solo. Daniel decide partir para o local com seu filho. O nome da cidade é Little Boston, sendo que a única diversão do local é a igreja do carismático pastor Eli Sunday. Daniel e o filho se arriscam e logo encontram um poço de petróleo, que lhes traz riqueza, mas também uma série de conflitos.

O Menino do Pijama Listrado
Exibição: sábado, 16 de julho, a partir das 20h10.

Alemanha, Segunda Guerra Mundial. Um menino de oito anos, filho de um oficial nazista, tem que mudar de casa quando seu pai que assume um cargo importante em um campo de concentração. Sem saber realmente o que seu pai faz, ele deixa Berlim rumo a uma área isolada, onde não há muito que fazer. Os problemas começam quando ele decide explorar o local e conhece um garoto que tem quase sua idade, só usa um pijama listrado e está sempre do outro lado de uma cerca eletrificada. A amizade entre os dois cresce e os encontros ficam cada vez mais constantes. Mas esta relação pode ser mais perigosa do que eles imaginam.

Sete Vidas
Exibição: sábado, 16 de julho, a partir das 22h.

Um agente do imposto de renda que possui um segredo trágico. Por conta disso, ele é um homem que tem um grande sentimento de culpa, o que faz com que salve as vidas de completos desconhecidos. Porém, tudo muda quando ele conhece Emily Posa, pela primeira vez é ele quem tem a chance de ser salvo.

Coisas Belas e Sujas
Exibição: domingo, 17 de julho, à meia-noite (virada de sábado para domingo).

Em Londres um nigeriano trabalha como motorista de táxi de dia e à noite é o recepcionista de um pequeno hotel. Numa noite, ao vistoriar o quarto 510, repara que o vaso sanitário estava entupido e toma um choque ao saber o motivo do entupimento: um coração humano. Ele pensa em delatar o caso para a polícia, mas recua, pois está ilegal na Inglaterra. Ele só confia realmente em uma turca que trabalha como camareira. Ele descobre que outro funcionário do hotel está envolvido em tráfico de órgãos e que os doadores cedem um rim e em troca recebem um passaporte falso, para irem para outro país já usando outra identidade. Entretanto as "cirurgias" são feitas de forma muito precárias, que redundam ou em morte ou com os doadores tendo uma grave infecção, pois são retalhados pelo "cirurgião".

Histórias Que Fizeram História: Os Anos 70
Domingo, 17 de julho, a partir das 13h45

A Sala dos Espelhos
Estreia: domingo, 17 de julho, às 13h45..

Uma estação de rádio no sul dos EUA torna-se o ponto de partida de uma conspiração de direita.

A Trama
Exibição: domingo, 17 de julho, às 15h50.

Em Seattle Joseph Frady, um jornalista, perdeu a chance de testemunhar o assassinato de Charles Carroll, um senador que despontava como favorito na corrida presidencial. Porém, Lee Carter, uma jornalista que tinha se envolvido com Frady, testemunhou tudo. Após 4 meses de investigações, uma comissão conclui que não houve conspiração e que Thomas Richard Linder foi o único responsável pelo crime. Lee conta para Joseph que teme pela vida dela, já que quando outras 6 testemunhas morreram, Joseph não dá muita importância aos receios de Lee, até ela aparecer morta. Então Joe viaja para uma pequena cidade, onde uma das testemunhas tinha morrido misteriosamente. Durante a explosão de um barco outras duas testemunhas morrem, mas como Joe estava com elas foi noticiado que três pessoas morreram. Como ele prefere "continuar morto", apenas seu chefe, Bill Rintels (Hume Cronyn), sabe que ele está vivo. Joe pretende se infiltrar na Parallax Corporation se tornando um dos seus assassinos profissionais, pois crê que ali estão as respostas para as mortes que estão acontecendo.

Os Duelistas
Exibição: domingo, 17 de julho, às 17h50.

Um oficial insulta um companheiro do exército francês e isso faz deles grandes inimigos. Os anos se seguem e seus caminhos se cruzam diversas vezes, reacendendo a disputa em nome da honra. Quando finalmente a guerra acaba. Napoleão é derrotado, os dois ex-companheiros se encontram para o duelo final.

O Último Magnata
Exibição: domingo, 17 de julho, às 19h50.

Hollywood, anos 30. Monroe Starr é um determinado, frio e poderoso produtor que conduz duramente o seu estúdio, pois lida com diretores obstinados e atores temperamentais. Paralelamente, ele fica fortemente envolvido com Kathleen Moore, uma jovem mulher que foi criada na Inglaterra e, como ele, é fria e determinada. Este envolvimento fará com que Monroe não seja visto com bons olhos.

Especial: Uma Noite Com Julia
Domingo, 17 de julho, a partir das 22h

Closer: Perto Demais
Exibição: domingo, 17 de julho, às 22h.

Recém-divorciada, uma famosa fotógrafa se envolve com um escritor que ganha a vida redigindo obituários, apesar de casar-se com outro homem, mantém um romance secreto com ele. O escritor usa uma stripper para ganhar confiança e conseguir fazer com que a fotógrafa volte para ele.

Erin Brockovich – Uma Mulher de Talento
Exibição: segunda-feira, 18 de julho, à meia-noite (virada de domingo para segunda-feira).

Erin é mãe de três filhos e trabalha num pequeno escritório de advocacia. Quando descobre que a água de uma cidade no deserto está sendo contaminada e espalhando doenças entre seus habitantes, convence seu chefe a deixá-la investigar o assunto. A partir de então, utilizando-se de todas as suas qualidades naturais, desde a fala macia e convincente até seus atributos físicos, consegue convencer os cidadãos da cidade a cooperarem com ela, fazendo com que tenha em mãos um processo de 333 milhões de dólares.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato