Paramount Channel - Programação Senamal de 25 a 31 de julho



O Paramount Channel preparou uma semana recheada de especiais. Então, conheça os destaques da programação do canal de 25 a 31 de Julho.

Estúdio Paramount
Terça-feira, 26 de julho, às 22h30

O Clube das Desquitadas
Estreia: terça-feira, 26 de julho, às 22h30.

Três amigas de faculdade que se formaram em 1969 e tomaram caminhos distintos - uma é atriz (Goldie Hawn), a outra (Diane Keaton) casou-se com um magnata dono de uma cadeia de lojas de eletrodomésticos e a última (Bette Midler) se tornou uma dona de casa - mas têm algo em comum: todas foram trocadas pelos maridos por mulheres mais jovens, o que as deixa revoltadas. Quando outra amiga se suicida após ser também preterida pelo companheiro, as três decidem se unir, atacando os seus "ex" no ponto mais sensível: o bolso.

Paramount Premium
Quarta-feira, 27 de julho, às 22h30

As Horas
Estreia: quarta-feira, 27 de julho, às 22h30.

Em três períodos diferentes vivem três mulheres ligadas ao livro "Mrs. Dalloway". Em 1923 vive Virginia Woolf (Nicole Kidman), autora do livro, que enfrenta uma crise de depressão e ideias de suicídio. Em 1949 vive Laura Brown (Julianne Moore), uma dona de casa grávida que mora em Los Angeles, planeja uma festa de aniversário para o marido e não consegue parar de ler o livro. Nos dias atuais vive Clarissa Vaughn (Meryl Streep), uma editora de livros que vive em Nova York e dá uma festa para Richard (Ed Harris), escritor que fora seu amante no passado e hoje está com AIDS e morrendo.

Versus
Quinta-feira, 28 de julho, a partir das 22h30


Profissão de Risco
Exibição: quinta-feira, 28 de julho, às 22h30.

Jack precisa levar uma misteriosa sacola para um homem e recebeu recomendações de não olhar o conteúdo da sacola de maneira alguma. Disposto a cumprir a tarefa, ele vai encontrar o individuo em um motel de beira de estrada.

O Contrato
Exibição: sexta-feira, 29 de julho, 00h35 (virada de quinta para sexta-feira).

Um policial tenta fazer as pazes com seu filho até que um criminoso procurado pelo FBI cruza seu caminho. O policial consegue captura-lo, mas é perseguido pelo grupo do bandido que passa a caça-lo.

Sexta de Terror
Sexta-feira, 29 de julho, a partir das 22h30

Haunting of Winchester House
Estreia: sexta-feira, 29 de julho, às 22h30.

Uma família se muda para uma mansão em Winchester para passar alguns meses. Porém, logo começam a ser aterrorizados por espíritos e precisam da ajuda de investigadores paranormais para resolverem o mistério da casa.

ESPECIAIS DA SEMANA

Pode Beijar a Noiva
Sábado, 30 de julho, a partir das 17h30

Emma
Exibição: sábado, 30 de julho, às 17h30.

A jovem e agradável Emma Woodhouse (Gwyneth Paltrow) adora cuidar dos problemas de outras pessoas. Ela se dedica incessantemente a unir homens e mulheres que na teoria tem tudo para dar errado. Apesar de lidar corriqueiramente com o romance, Emma é confusa em relação aos seus sentimentos, sobretudo os que envolvem o Sr. Knightley (Jeremy Northam).

Maria Antonieta
Exibição: sábado, 30 de julho, a partir das 19h30.

A princesa Maria Antonieta, da Áustria, é enviada ainda adolescente à França para casar-se com o príncipe Luis XVI, como parte de um acordo entre os países. Lá, ela precisa aprender rígidas regras de etiqueta e acaba envolvida em disputas familiares. Saturada desse comportamento, ela decide criar um universo à parte para se divertir e aproveitar sua juventude. Mas do lado de fora do palácio, a revolução vem tomando forma e está prestes a explodir.

O Melhor Amigo da Noiva
Exibição: sábado, 30 de julho, às 22h.

Tom (Patrick Dempsey) é um homem bem sucedido que sempre que pode se encontra com Hannah (Michelle Monaghan), sua melhor amiga. Quando Hannah viaja a negócios para a Escócia, onde passa 6 semanas, Tom descobre-se apaixonado por ela. Decidido a pedi-la em casamento assim que retorne de viagem, Tom é surpreendido ao saber que ela voltou noiva de um belo e rico escocês. Chamado para ser a "madrinha" do casamento, Tom reluta, mas aceita o convite. Seu objetivo agora é impedir que o casamento de Hannah aconteça e tentar conquistá-la de uma vez por todas.

Demônios Modernos
Domingo, 31 de julho, a partir das 16h30

Carlos
Estreia: domingo, 31 de julho, às 16h30.

O filme acompanha Carlos, figura chave do terrorismo internacional dos anos 70 e 80. Que aliado do ativismo pró-palestiano e do Exército Vermelho Japonês, cria sua própria organização.

A Soma de Todos os Medos
Exibição: domingo, 31 de julho, às 19h30.

Um agente da CIA tenta evitar ataque terrorista no dia do Super Bowl, final do campeonato de futebol americano dos Estados Unidos, organizado por um grupo europeu de neonazistas.

O Relutante Fundamentalista
Exibição: domingo, 31 de julho, às 22h.

Um jovem homem palestino (Riz Ahmed) decide tentar a sorte no mundo dos negócios em Wall Street. Contra sua vontade, ele é envolvido em um conflito diplomático envolvendo reféns, ao mesmo tempo em que sua família implora para que ele volte à Palestina. Aos poucos, seu sonho americano desmorona.

O Pacificador
Exibição: segunda-feira, 1º de agosto, às 00h30 (virada de domingo para segunda-feira).

Em algum lugar da Rússia dois trens se chocam, sendo que em um deles existia bombas nucleares. Após o acidente ocorre uma explosão nuclear, que coloca em alerta a comunidade internacional. Mas uma cientista nuclear e chefe do Grupo Especial Anti-Contrabando de Armas Nucleares da Casa Branca (Nicole Kidman) não acredita que foi um acidente e um tenente-coronel (George Clooney), um oficial da Inteligência das Forças Especiais do Exército americano subordinado a ela, também desconfia que algo está bastante errado e que o acidente foi uma cortina de fumaça para as ogivas nucleares serem roubadas. Assim, os dois viajam tentando deter uma conspiração que tem ramificações em alguns países e cujos resultados podem ser catastróficos.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.