Policiais ficam presos em meio à rebelião em inédito de Rookie Blue



O Canal Universal exibe no dia 23 de julho, sábado, às 17h15, o terceiro episódio inédito da sexta temporada de Rookie Blue.

Em "Uprising", Marlo (Rachael Ancheril) recebe um pedido de sua médica para refazer uma ultrassonografia do bebê que está esperando. Sam (Ben Bass) chega atrasado e, durante o exame, os dois percebem que há algo errado, mas eles precisarão esperar a médica para saber o resultado.

Enquanto isso, na delegacia, Chloe (Priscilla Faia) está de bom humor e diz para Duncan (Matt Murray) que é um dia para um recomeço. Os policiais se reúnem e são designados para acompanhar a transferência de duas detentas, já que o presídio está com poucos funcionários.

No local, uma das prisioneiras não quer ser transferida, mas aceita acompanhar os policiais. No entanto, quando estão saindo da área de convivência, a detenta e outra mulher iniciam uma briga e Andy (Missy Peregrym), Ward (Erin Karpluk) e Nick (Peter Mooney) acabam presos no meio de uma rebelião. Nick consegue encontrar um novo caminho, mas as policiais não conseguem sair da confusão.

No hospital, Sam não sabe o que está acontecendo com Andy e continua à espera do resultado do exame junto com Marlo.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.