Prisma do canal Megapix atua em novas chamadas do canal



Símbolo da comunicação do Megapix, o prisma verde ganha status de personagem principal nas novas chamadas do canal. Comumente apresentado como navegador dentro do acervo do canal, indicando os melhores filmes para o assinante, o prisma agora interpreta heróis medievais (numa alusão ao Rei Arthur, que estreia dia 2 de julho), vilões de filmes de terror (como o de Doce Vingança 2, no ar dia 3 de julho), entre outros papéis, nos vídeos produzidos para serem veiculados a partir de julho, mês em que o Megapix completa oito anos.

Lançado em 2008, o Megapix ocupava a 39ª posição no ranking da TV paga. Em 2016, o canal fechou os primeiros cinco meses com o terceiro lugar em audiência na TV por assinatura, ficando atrás apenas de dois canais destinados ao público infantil*. O Megapix, portanto, além de ser o canal de filmes mais assistido da pay TV, é o canal não-infantil mais visto.

No mês de maio, por exemplo, a audiência do canal foi excepcional. De 23 a 27, por cinco dias consecutivos, o filme mais assistido do dia na TV Paga foi do Megapix. De segunda a sexta, respectivamente, os longas de maior audiência foram: Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio, Kung Fu Panda, Hitman - Assassino 47, Detona Ralph e Busca Implacável 2, que estreou no canal na Sessão Megapix**.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.