Quentin é enfeitiçado e está preso em um sonho em inédito de The Magicians



O Syfy exibe no dia 12 de julho, terça-feira, às 21h, o quarto episódio da primeira temporada de The Magicians, que conta com a participação especial de Spencer Garrett (Sim, Senhor).

Em "The World in the Walls", Quentin (Jason Ralph) acorda na clínica psiquiátrica onde estava internado antes de entrar em Brakebills. Lá, ele percebe que tudo não passa de um sonho, mas a médica Jennifer London ( Tembi Locke) tenta convencê-lo de que ele está muito doente e está tendo alucinações com a universidade porque não está tomando seus remédios. 

Ele encontra Alice (Olivia Taylor Dudley) na clínica e tenta descobrir como foi parar lá, mas ela também é uma das pacientes do local e age como se não fosse uma estudante de Brakebills. Penny (Arjun Gupta) e o reitor Fogg (Rick Worthy) também estão no sonho como dois funcionários da clínica. 

Mais tarde, Julia (Stella Maeve) vai visitá-lo e conta que, enquanto Quentin estava internado, ela estava estudando em Yale e organizando os preparativos de seu casamento. Quentin tenta explicar que nada do que está acontecendo é real e que consegue executar fogos através da magia, mas Julia diz que não consegue ver. 

A personagem de seu livro favorito tenta ajudá-lo a sair do feitiço e diz para ele encontrar as respostas em Fillory. Então, Quentin vai para a terapia musical e tem a ideia de chamar a atenção de Penny cantando uma música que ele odeia, já que o amigo consegue ler a mente das pessoas. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.