Quentin é enfeitiçado e está preso em um sonho em inédito de The Magicians


O Syfy exibe no dia 12 de julho, terça-feira, às 21h, o quarto episódio da primeira temporada de The Magicians, que conta com a participação especial de Spencer Garrett (Sim, Senhor).

Em "The World in the Walls", Quentin (Jason Ralph) acorda na clínica psiquiátrica onde estava internado antes de entrar em Brakebills. Lá, ele percebe que tudo não passa de um sonho, mas a médica Jennifer London ( Tembi Locke) tenta convencê-lo de que ele está muito doente e está tendo alucinações com a universidade porque não está tomando seus remédios. 

Ele encontra Alice (Olivia Taylor Dudley) na clínica e tenta descobrir como foi parar lá, mas ela também é uma das pacientes do local e age como se não fosse uma estudante de Brakebills. Penny (Arjun Gupta) e o reitor Fogg (Rick Worthy) também estão no sonho como dois funcionários da clínica. 

Mais tarde, Julia (Stella Maeve) vai visitá-lo e conta que, enquanto Quentin estava internado, ela estava estudando em Yale e organizando os preparativos de seu casamento. Quentin tenta explicar que nada do que está acontecendo é real e que consegue executar fogos através da magia, mas Julia diz que não consegue ver. 

A personagem de seu livro favorito tenta ajudá-lo a sair do feitiço e diz para ele encontrar as respostas em Fillory. Então, Quentin vai para a terapia musical e tem a ideia de chamar a atenção de Penny cantando uma música que ele odeia, já que o amigo consegue ler a mente das pessoas. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato