Resenha ESPN celebra um ano em programa especial com Casagrande

Walter Casagrande Jr no Resenha ESPN. (Divulgação)
No próximo domingo, 10 de julho, às 22h, o Resenha ESPN comemora um ano de programa em edição especial com o ex-jogador Walter Casagrande Jr. Com apresentação de Rodrigo Rodrigues, o programa contará com as presenças dos ex-jogadores e comentaristas da ESPN Alex, Djalminha, Fábio Luciano e Sorín em edição estendida com 2 horas de duração.

Além de resgatar histórias marcantes em sua trajetória no Corinthians e Seleção Brasileira, Casagrande falará sobre seu novo livro ‘Sócrates & Casagrande, uma história de amor’, no qual o ex-jogador e o jornalista Gilvan Ribeiro relembram a amizade e parceria da dupla no futebol e na vida.

No primeiro ano de programa o Resenha dobrou a audiência da faixa horária entre 22h e 23h30 aos domingos, de acordo com dados do Kantar IBOPE*. Contando com a participação de ex-jogadores e ex-técnicos, além de jogadores e treinadores que estão em atividade, o programa leva ao fã do esporte um olhar diferenciado sobre o que acontece no futebol. Com uma hora e meia de duração, o Resenha apresenta um bate-papo informal e de muito bom humor repleto de histórias de bastidores.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato