Série “A Volta ao Mundo de Wingsuit” estreia em episódios semanais no Canal OFF


Os voos de wingsuit do basejumper Luigi Cani pelos pontos mais famosos do mundo passam a ser exibidos semanalmente (todas as terças) a partir do dia 2 de agosto, às 22h, no Canal OFF. Com 12 episódios de 30 minutos, sendo cinco ainda inéditos, “A Volta ao Mundo de Wingsuit” acompanha o brasileiro por 12 países se aventurando na modalidade que permite voar após um salto com um macacão especial.

No primeiro episódio inédito, Cani viaja com o amigo Gabriel Lott até o famoso Salar de Uyuni, a maior e mais alta planície de sal do mundo, na Bolívia. Lá eles realizam um salto inédito sobre o deserto, pousando a 11.995 pés acima do nível do mar - altitude na qual o wingsuit e o paraquedas funcionam abaixo de 50% devido ao ar rarefeito.

Semanalmente a partir do dia 23 de agosto, os episódios com cenários como o Dedo de Deus, pico com 1.692 metros de altitude localizados na Serra dos Órgãos em Teresópolis; Palm Jumeirah em Dubai, considerado o maior empreendimento imobiliário do mundo criado pelo homem, entre outros, serão reprisados na programação do canal.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.