Sherlock acha que Watson está tendo um caso em inédito de Elementary



O Canal Universal exibe no dia 28 de julho, quinta-feira, às 22h, o oitavo episódio da quarta temporada de Elementary, que conta com a participação especial de Michael O'Keefe (Conduta de Risco). 

Em "A Burden of Blood", Holmes (Jonny Lee Miller) chega em casa e encontra o detetive Bell (Jon Michael Hill) saindo do quarto de Watson (Lucy Liu) e acredita que eles estão tendo um caso, mas os dois negam. 

Após, Sherlock e Watson começam a investigar o assassinato de Ellen Jacobs (Heidi Germaine Schnappauf), encontrada morta, em seu próprio carro, com um saco de plástico na cabeça. Holmes consegue descobrir a senha do celular dela e escuta a última mensagem que a vítima enviou para seu marido que capta o exato momento em que Ellen viu o assassino. 

No dia seguinte, os detetives vão ao necrotério e descobrem que Ellen estava grávida. Por isso, eles encontram o primeiro suspeito e marido da vítima, Ernie Jacobs (Seamus Mulcahy), e percebem que ele não pode ser o pai pois é estéril. Após, Holmes pergunta se Ernie sabia que sua esposa tinha um caso e ele o expulsa de sua casa. 

Agora, os detetives precisam saber com quem Ellen estava tendo um caso pois ele também pode ser um suspeito. Watson conversa com a médica da vítima, mas ela se recusa a dar muitas informações. Porém, quando a doutora sai da sala para atender uma emergência, a detetive entra em seu computador e descobre o e-mail do amante de Ellen. 

Em uma das mensagens, Ellen marcou um encontro com o amante em um presídio. Lá, Watson e Holmes descobrem que a vítima pretendia visitar o seu pai, Harris Waylon Greer (Michael O'Keefe), condenado por sufocar até a morte 16 mulheres. 

Os detetives conversam com Harris e ele diz que não via a filha há muitos anos e estava ansioso para reencontrá-la. Ele sugere que os detetives procurem seu outro filho, Craig Crismond (Noah Bean). Ele diz que sabia que a irmã estava grávida e suspeitava que estava tendo um caso quando viu ela jantando com outro homem. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.