Sherlock investiga o assassinato de agente do FBI em inédito de Elementary


Novo crime intriga os detetives consultores. (Divulgação)
O Canal Universal exibe no dia 21 de julho, quinta-feira, às 22h, o sétimo episódio da quarta temporada de Elementary, que conta com a participação especial de Raphael Sbarge (Pearl Harbor). 

Em "Miss Taken", o capitão Thomas Gregson (Aidan Quinn) chama Watson (Lucy Liu) em sua sala para perguntar se ela já leu o livro O Coração Sangrou Azul. Ela diz que não e ele conta que a história é igual a dela e de Holmes (Jonny Lee Miller) e o autor utiliza até o mesmo nome dos dois detetives. 

Mais tarde, os detetives são chamados para investigar o assassinato de um agente do FBI que foi encontrado no triturador de uma máquina utilizada em obras. Sherlock acredita que a vítima conhecia o assassino pois ele foi morto antes de ser triturado. 

Eles interrogam sua esposa, Sheila Underhill (Kristine Nielsen), para descobrir se o marido a havia traído e ela queria se vingar. Porém, Sheila diz que eles se separaram há alguns meses e estava com sua filha na noite do crime. Ela conta, ainda, que, após se aposentar, o agente do FBI começou a investigar novamente antigos casos e havia descoberto o criminoso de um deles. 

Holmes começa a investigar os casos que a vítima estava trabalhando antes do assassinato e consegue solucionar todos. Porém, o detetive acredita que nenhum destes criminosos esteve envolvido no assassinato e pede ao capitão Thomas para checar se havia mais uma ocorrência que o agente estava averiguando. 

Então, Sherlock descobre que o agente também estava investigando o sequestro de Mina Davenport (Sarah Cetrulo), que ocorreu há anos. Holmes acredita que a vítima estava quase descobrindo o criminoso que raptou Mina e ele também pode ser o assassinato do agente. 

Watson descobre que seu pai, Henry Watson (John Heard), é o autor do livro O Coração Sangrou Azul. Ela pede para Henry pedir o cancelamento das vendas à editora e conta que comprou todas as cópias on-line para evitar que Sherlock veja a obra. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.